''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 30 de abril de 2013

ENTERREM O CORAÇÃO DE SEUS FILHOS NA CURVA DO RIO

"EU NÃO SEI DE NADA!" - Esta frase jamais me sai da cabeça. Não existe outra frase mais mentirosa e hipócrita que possa ser dita. Mais ainda quando a frase sai da boca imunda de um verme que um dia foi presidente deste país.
Um presidente que mostrou a que veio, veio para acabar, emporcalhar com tudo o que se pode chamar de decência e respeito.
Amigo dos piores ditadores, assassinos e comunistas do mundo, Lula da Silva provou o que é e como se pode roubar e garantir a impunidade para toda a sua quadrilha. Apenas a justiça nunca percebeu ou não quis perceber, motivos? Bom, cada um com a sua consciência, não é?
Na imagem ao lado o verme ostenta orgulhoso um colar de folhas de cocaína, plantação do amigo traficante Evo (sem) Morales, que parece estar mostrando uma das "inocentes" folhas de coca ao ex-excrementíssimo presidente. Dando dicas do quanto se pode enriquecer importando e exportando. Dando dicas de como a mágica folha de coca pode destruir a vida de famílias, vidas de jovens e crianças e de como elas produzem um povo ignorante que votaria até em merda sem saber o que está fazendo, graças aos poderes "milagrosas" da inocente folha de coca.

Seguindo o exemplo e conselhos do velho quadrilheiro, sua afilhada Dilma Rousseff continua a jornada.

Destruir lares e família é sua meta principal, enquanto engana a população humilde com bolsas isto e bolsas aquilo, sabe que os votos estão garantidos, basta ajudar a importar algumas toneladas de maconha e cocaína dos vizinhos amigos, como o velho Pepe Mujica do Uruguai, foto ao lado. Mujica planta e quer exportar maconha para aumentar o pib do seu país, Dilma encontrou aí uma ótima ideia de aumentar também o pib brasileiro.
Mas somente a maconha, (marijuana) não basta, é preciso não se esquecer das inocentes folhas de coca, ora, cocaina precisa ser liberada não é mesmo? Tem até um deputado petista querendo aprovar uma lei para que todos nós possamos andar tranquilos com cocaina no bolso, sem ser molestado. Ah, sim, quando a droga faltar e o estoque precisa ser reposto, a gente pode assaltar e caso as vítimas não tenham dinheiro suficiente, a gente as queima vivas ou estoura seus miolos em troca de um celular. Para ficar mais fácil, colocamos um menor na jogada que assume tudo e escapa ileso, afinal, o governo protege, bem entendido?
 "O deputado petista Paulo Teixeira (SP) quer que seja permitido aos brasileiros portar cocaína para até 10 dias de consumo sem que isso seja considerado crime." Uau, já imaginaram, seus filhos poderão se drogar por dez dias sem parar, graças ao PT de Dilma Rousseff, ela relamente é uma mâezona, não é mesmo?
Outros "intelectuais" amigos de petistas marcham pela legalização da maconha.

Mas voltando a excrementíssima "presidanta", ao lado podemos perceber alegria e o amor desta nobre senhora para com o ilustre amigo traficante e cultivador da coca. Evinho (sem) Morales.

Isto mesmo, o plantador daquela  folhinha milagrosa que em breve todos poderão ter ao seu alcance e que ajudará a matar seus filhos ou ao menos os deixar ligeiramente retardados, cada vez mais retardados.

Reelejam estes excrementos, reelejam a quadrilha e enterrem o coração de seus filhos na curva do rio.
Ou sejam vítimas de alguns adeptos da famosa folhinha que Lula e Dilma tanto apreciam. Que intelectuais e petistas admiram e querem liberar geral.

Mais um exemplo? Mais uma prova de amor?
Reparem no carinho desta senhora com o substituto da agora múmia Hugo Chavez, falta... com Maduro, o tesão é enorme, dá para perceber.

Toneladas de cocaina poderão ser importados, afinal a produção e a importação continua garantida por mais alguns anos.

Alguns podem achar que estou exagerando ou debochando, bem que eu gostaria que fosse apenas um deboche, mas a realidade a cada dia se torna mais clara e evidente.
Os verdaderios traficantes, os que matam seus filhos, não se chamam Fernandinho Beira Mar, este é apenas um aviãozinho dos verdadeiros assassinos.
Querem ao menos tentar ainda salvar um pouco de dignidade e decência, lembrem então de no próximo ano não mais votar e reeleger esta quadrilha de vagabundos que se chama PETISTAS.
Limpem o Brasil, nosso país merece respeito, dignidade e honestidade.
Reflitam antes de votar novamente nestes excrementos, ou então, enterrem o coração de seus filhos na curva do rio!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário