''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 12 de abril de 2013

DIE MÖRDER SIND UNTER UNS / OS ASSASINOS E LADRÕES ESTÃO ENTRE NÓS! E AINDA, HOJE É O ANIVERSÁRIO DO ASSASSINO

Estes assassinos matam em filas de hospitais e em postos de saúde, matam também em UTIs por economia e para garantir vagas, matam crianças em frente as escolas podres caindo aos pedaços, matam com as drogas que importam de seus amigos ditadores da Bolívia e Venezuela, matam no transito, onde arrancam cabeças e braços de pessoas decentes, matam em frente as casas onde jovens chegam da universidade, matam soterradas as pessoas  que esperam pelas 4000 casas prometidas que nunca saem do papel, eles se matam entre sí pelo poder, matam com falsas promessas e mentiras. Matam falindo empresas como a Varig, desfalcando a Petrobrás e deixando milhares de aposentados abandonados.
Matam com o dinheiro que deveria ser usado para garantir segurança, mas o dinheiro é transformado em mensalões ou gasto em viagens internacionais com vagabundas como as Rosemarys, ou em passeios de comitivas de 50 vagabundos que se hospedam nos mais luxuosos hotéis em Roma e Paris. E matam com a justiça podre, comprada e vendida que lhes garante a impunidade eterna.

Matam  de uma só vez 240 jovens queimados e sufocados em incendios que atearam com licenças de falsos alvarás e propinas dadas a fiscais de segurança, parentes  que empossam em cargos públicos em troca de favores.  Tudo por apenas 6% de vantagens para Erenices e Paloccis, cumpanheiros de vida e partido.
Eles matam de vergonha  milhares de brasileiros honestos e decentes, dizendo em entrevistas no estrangeiro não tolerar a corrupção e que irão construir 800 aeroportos de uma só vez. Tudo isto é o partido PT, que veio para mudar o país. Mudou sim, transformou o Brasil numa enorme latrina, num esgoto a céu aberto.
Quase 13 anos de crimes impunes. Sim estes são os assassinos do "eu não sei de nada e do nunca antes neste país".
Matam Victor, matam Geovana, matam Adrielly e matam centenas mais todos os dias e debocham impunes.
E o mundo, o assim chamado primeiro mundo, chama estes vermes como "this is the guy" e laureia os vermes cada vez mais com títulos de "honóris causas". Interesse? Quais são estas "honóris causas"? Criar assassinos e ladrões como eles próprios para matar nossos jovens e crianças?

"Tudo isso é o resultado das politicas sociais do governo petista; dos tais movimentos de inclusão e de direito de minorias.O cara não estuda e não trabalha não é porque faltam escolas ou emprego. Vivem na ociosidade(improdutivo) porque as bolsas lhe dá este privilegio. E a previsão é cada dia pior."
(Um comentário de Fontana copiado da coluna de Reinaldo Azevedo)

"Sem palavras!
Os legisladores não tem nada para fazer. Nem mesmo estão disponíveis em Brasilia durante 5 dias por semana, como é de praxe para trabalhadores. Ganham mais de 13 salarios, salarios igualmente fora da média nacional, tem privilégios na Justiça, enquanto nós simples cidadãos nada temos.
O pior disto tudo: nenhum deles, está atento a realidade, as mutações da sociedade, as necessidades! Somente fazem leis  do seu interesse e do interesse dos grupos que representam, mas estão lá para nos representar, prioritariamente, ao menos “era o que eu pensava”.
Precisamos nos mobilizar. Exigir direitos e não apenas pagar tributos, compulsoriamente.
esta na hora de iniciarmos um movimento de mudança radical.
Não me sinto representado. Não tenho direitos. A insegurança é crescente, tanto a física quanto a jurídica.
Povo brasileiro, até onde e quando vamos seguir nesta direção??"
(Comentário de Ricardo - Revista Veja)

Não são meus os dois comentários acima, mas concordo com cada palavra. Retirei os comentários entre centenas de outros, todos usando as mesmas palavras. Assim, creio que não estou errado quando afirmo que os assassinos verdadeiros estão entre nós.
Um governo de corruptos que institui a podridão, comandados por um verme em forma de mulher, que ajudou e ajuda a dar continuidade com a corrupção e a impunidade. Com suas imundas leis, importam de seus comparsas venezuelanos e bolivianos as drogas que matam nossos jovens, incendeiam clubes noturnos onde jovens morrem sufocados com propinas, debocham da própria impunidade, idolatram ditadores enquanto querem julgar antigos generais do que nem de longe pertenciam a  uma ditadura comparada com a dos vermes que veneram.
Distribuem bolsas "família", bolsas para miseráveis, mentem que  estão acabando com a pobreza, que na realidade está aumentando e, que para completar a renda precisam matar jovens, assaltar, estuprar turistas e drogar crianças para lhes roubar celulares e tenis.
Criar  empregos decentes e dignos para estas pessoas impossível, isto não dá voto e a grana precisa ser usada  para criar mais mensalões e pagar a justiça garantindo a continuidade da impunidade.

E enquanto tudo isto acontece, os assim preocupados com o que é chamado de Direitos Humanos, apenas gritam pelas ruas indignados pelo direito do que, direito dos homossexuais?,e os direitos de quem quer apenas viver a vida em paz e segurança? Direitos Humanos virou apenas um mero sinônimo de Direitos de gays e lésbicas se casarem e adotarem filhos.
Estes sim, abrem suas bocas e se lambem em público protestando, acompanhados por artistas, e retardados intelectuais vagabundos e infames, como Fernandas Monte de Merda, Bonno Vox, Marilenas Chauís de merda e centenas de outros vagabundos pagos por esta quadrilha de safados para os Defender e os fazer parecer a deusa Métis.
E a justiça? Esqueçam esta palavra, é apenas uma palavra que um dia realmente existiu.

Hoje é o aniversário do assassino do jovem Victor. Dilma, Lula, José Dirceu,  a corja de petistas e simpatizantes deste partido de bandidos, deveriam levar presentes e cantar parabéns para o assassino, afinal ele é apenas mais um da mesma laia, reflexo do eles sempre foram e representam.
(Siegmar)

HOJE É O ANIVERSÁRIO DO ASSASSINO

Assassino de Deppman faz 18 anos nesta sexta; despediu-se na menoridade com um cadáver; a lei lhe dá esse “direito”. Cadê os bacanas do “selinho”?

Por Reinaldo Azevedo

Sabem quando o canalha que matou, na terça, dia 19, o estudante João Victor Deppman faz 18 anos? Nesta sexta, dia 21. Ele só estava se despedindo da menoridade penal com um cadáver, a que as “crianças e os adolescentes” até 18 anos têm direito no Brasil. Um? Dois, dez, vinte, pouco importa… O ECA não estabelece um limite. Um assassino em série está protegido pelo texto, que, em seu Artigo 121, deixa claro: sob nenhuma hipótese alguém recolhido antes dos 18 pode continuar nessa condição depois dos 21.
Dizem que isso é coisa de “progressistas”.
Dizem que querer reduzir a maioridade penal é coisa de “reacionários”.
O PT não quer.
O padre Júlio Lancelotti não quer.
A Maria do Rosário, sedizente ministra dos Direitos Humanos, não quer.


Os “artistas inteligentes” não querem.
E não adiante perguntar, nesse caso, onde estão o Wagner Moura, o Caetano Veloso, a Fernanda Montenegro, a Fernanda Torres, a Andrea Beltrão, o Mercelo Freixo, o Chico Alencar, o Jean Wyllys, a Érika Kokay, o Ivan Valente, todos, enfim, os valentes que saem por aí ou chutando a porta da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara ou dando selinho…
Essa causa não rende matéria nos jornais, sites e, especialmente, nas TVs. Não rende, não! Os editores “progressistas” e seus respectivos chefes, mais “progressistas” ainda (no fundo, compulsivamente governistas e conformistas), não gostam dessa pauta.
Essa gente está muito ocupada em tentar cassar de terceiros o direito à opinião. Essa gente está muito ocupada em tentar fraudar o Artigo 5º da Constituição. Essa gente está muito ocupada em demonizar seus adversários políticos nas redes sociais.
Ao contrário até.
 Se duvidar, engrossarão um movimento em favor da descriminação das drogas e da liberdade para os pequenos traficantes. O “progressismo” lhes diz que, na raiz da decisão de matar o outro, está um “problema social”. Como são artistas ou pensadores, acham que podem jogar a lógica no lixo. Não se dão conta de que, se a pobreza induzisse alguém ao homicídio, o Brasil viveria no estado da natureza — uma vez que o fim da miséria nestepaiz é só uma das ficções com que o petismo enreda o país.
As pessoas que trabalham e estudam e não tem “pedigree progressista” são reféns da má consciência dos deslumbrados. Para registro: sim, o assassino tem consciência dos seu “direito” a cadáveres. Tanto é assim que foi se apresentar à Fundação Casa, não à polícia.
Por Reinaldo Azevedo

Protestos? Selinhos? Beijos na boca? Este lixo sabe apenas protestar pelo direito de usar drogas,  dar o traseiro. e liberar o casamento gay. Honestidade, decência, respeito, segurança a eles não interessa, nem ao governo, afinal isto não dá votos.
(Siegmar)

Explicando aos leitores e ao mundo para melhor entender como a impunidade funciona no Brasil.

Hoje o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, da imagem ao lado,  disse ser contra diminuir a maioridade penal. Isto significa que os assassinos podem continuar matando impunes, jovens de família como Victor Deppman, até os 17 anos,11 meses e 30 dias, apenas após isto serão considerados responsáveis por seus atos. Vejam bem, Antes dos 18 anos eles "não sabem o que fazem".

Observando a "camaradagem" da imagem acima se pode ter uma ideia de como a coisa funciona no Brasil.
Sorridente ao lado do  mensaleiro condenado, "mas livre e debochando", José Dirceu, irmão de sangue de Lula, Dilma Rousseff e de toda a quadrilha petista, o ministro parece estar a vontade e ser intimamente ligado a todos.
Sim, assim é a justiça brasileira, assim são as nossas "leis".
Tirem suas próprias conclusões.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário