''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 10 de abril de 2013

O INIMIGO DO MUNDO

O representante diplomático do regime comunista da Coreia do Norte, Alejandro Cao de Benós, diz que "nossas bases de mísseis estão prontas para disparar.

Podemos derrubar qualquer alvo, pusemos em órbita três satélites e capacidade tecnológica não falta".

Cao de Benós - de origem espanhola e único cidadão estrangeiro a quem foi concedida a cidadania norte-coreana, já que decidiu combater por Pyongyang -, deu essas declarações ao jornal italiano "Oggi", publicadas nesta quarta-feira (10).

O espanhol, que adotou o nome Alejandro-Zu, ameaça: "quando o sinal for dado abateremos todos os aviões B2 e B52 e arrasaremos as bases americanas de Guam, do Havaí e do Missouri".

"As consequências serão terríveis: o planeta inteiro será contaminado e Seul afundará no mar. A bomba é nossa segurança na vida. Se for necessário, não hesitaremos em usá-la", assevera.

Benós diz não ser o único que combate a favor de Kim Jong-un, a Brigada Internacional que está organizando já conta com 200 adesões desde 11 de março, poucos dias após a Coreia do Norte anunciar o fim do acordo de armistício e a promessa de não agressão vigente desde 1953.
(Fonte - Gazeta do Povo - 10/04/2013)

No momento a Coreia do Norte está em festa. As festividades irão terminar com uma enorme queima de fogos de artifício, foguetes e mísseis, enquanto o mundo estará dormindo como se fosse um anjinho, como sempre.

A VERDADE POR TRÁS DE TUDO?
PASMEM!!!!!!!!
A Coreia do Norte é o cão de ataque da China. A coleira são as armas, combustível e comida que atravessam a fronteira. A China detém controle absoluto sobre o Norte desde o dia em que suas tropas viraram a maré da guerra da Coreia ao lançar ataques de infantaria contra as forças da ONU, em novembro de 1950.

A China tem a capacidade de colocar quem quer que deseje no poder em Pyongyang. O feroz cão de ataque norte-coreano tem presas aguçadas: um Exército com mais de 1 milhão de combatentes. Pode latir, mostrar os dentes e até mordiscar os calcanhares do dono, mas ambos sabem quem manda.
(Fonte - Folha de São Paulo)

Comentário: Se a Coreia do Norte atacar o Japão, que é o alvo principal, Seul é apenas para enganar trouchas, do lado de quem vocês acham que a China irá ficar?
Não sei não, cada vez mais acredito que os Maias apenas erraram a data em alguns meses.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. É. Se esse idiota fizer o que promete creio que até nós aqui estaremos perdidos.

    ResponderExcluir