''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




quinta-feira, 25 de abril de 2013

CURTO E GROSSO, SOBRE VACAS LOUCAS E O JUDICIÁRIO

Na Argentina uma vaca louca tenta acabar com o judiciário. Aqui no Brasil, outra vaca louca tenta fazer o mesmo.

Não basta a impunidade já conquistada por estas excrementíssimas vacas?

Ou o judiciário acaba com as vacas loucas, ou as vacas loucas acabam com o judiciário e todos se contaminam com a febre aftosa.
Para acabar com a festa no bordel, ou melhor, no curral das vacas loucas e controlar a febre aftosa, é necessário desinfetar o ambiente.
Fazer um higiene total no recinto das vacas loucas. Se não tratar desde o aparecimento dos primeiros sintomas ou, quando a coisa não tem mais solução, é preciso exterminar todo o rebanho e seguidores das vacas loucas.

Os sintomas já apareceram, ambas não dizem coisa com coisa. É impossível entender o que as vacas loucas  falam, elas babam muito e dizem  frases desconexas e confusas, repetições e interrogações. Só retardados fazem de conta que entendem.
É bom o judiciário começar a ficar esperto, ou acaba sendo enrabado, ops, enrebanhado. Ah, sim, e o povo também pode se contaminar. Dai? Fudeu!
(Siegmar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário