''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 11 de abril de 2013

VICTOR HUGO DEPPMAN, 19 ANOS, ESTÁ MORTO !

Gostaria de poder escrever e descrever o que sinto, a morte estúpida deste jovem que sequer conheci não abalou apenas a sua família e amigos, mas abalou a  todos os que ainda sabem o que é família, carinho e dignidade.

Mais uma vez acuso este governo imundo e imoral, mas uma vez afirmo que foi Dilma Rousseff e sua quadrilha de mensaleiros e ladrões os verdadeiros assassinos.

Destruir a dignidade e as famílias é a meta desta desavergonhada mentirosa e sua corja de salafrários, que a cercam como vermes cercam a carniça.
Ninguém melhor do que o jornalista Reinaldo Azevedo para usar as palavras que não encontro, assim deixo o link para que o artigo possa ser lido na íntegra.
Resta mais uma vez, apenas a dor, as lágrimas e a lembrança de quem foi amado e jamais será esquecido. Descanse em paz jovem Victor!
(Siegmar)
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/victor-hugo-deppman-19-anos-esta-morto-um-facinora-o-eca-o-codigo-penal-e-a-constituicao-deram-um-tiro-em-sua-cabeca-assassino-estara-livre-em-3-anos-faz-sentido-ou-cade-a-maria-do-rosario/#comment-2550155

Como pelas leis o assassino tem 17 anos e é assim, considerado menor de idade, ficará numa instituição por um ano e depois estará de volta as ruas para matar outros jovens de família e quem sabe estuprar turistas.
São as leis da impunidade brasileira. Assim senhor turista, como sempre digo, quando vier ao nosso país, faça antes um bom seguro de vida e nunca, mas nunca espere justiça em caso de precisar enterrar algum parente ou amigo. Antes, laureie os vermes com mais títulos de "honoris causa", façam como Bonno Vox, aplaudam os assassinos.
Lembram do grande "julgamento do MENSALÃO? Todos condenados, mas livres e soltos exercendo cargos públicos. Tudo foi uma grande farsa. Ainda esperam o momento de serem presos, mas todos os ladrões e assassinos condenados sabem que também um grandioso "habeas corpus" os aguarda e que não ficarão sequer uma semana no lugar onde deveriam apodrecer.
Viva o PT, viva Lula, viva Dilma Rousseff e sua corja de vagabundos!

4 comentários:

  1. E UMA VERGONHA A IMPUNIDADE NESSE PAIS CHAMADO BRASILAONDE NAO SE TEM EDUCACAO SAUDE MORADIA SEGURANCA SO TEMOS IMPOSTO PARA PAGAR E OUVIR CORRUPCAO E VER NOSSOS JOVENS MORRER DESSA MANEIRA COVARDE E CRUEL ATE QUANDO VAMOS AGUENTAR O PAIS SEM LEI COM ESSES POLITICOS QUE NADA FASEM PARA MUDAR ALEI

    ResponderExcluir
  2. um jovem cheio de vida pela frente que trabalhava estudava para serum futuro doutor ou alguem importante na vida e ai vem um desalmado qualquer que nao tem nada a perder e fas uma atrocidade dessa um deslqualificado e nimguem nada fas e uma vergonha oque acontece aqui no pais da impunidade quem tem direitos sao os bandidos nos trabalhadores so pagamos aconta os impostos pra esse calhordas desses politicos nao pdemos ter relogios bom carro bom casa boa etcs se nao somos assaltados AONDE VAI PARAR A IMPUNIDADE NESSE PAIS EOS LADROES POLITICOS NAO SAO PRESOS E TODOS OS FERIADOS ELES SOLTAM A SEGUNDA CLASSE QUE ESTAO PRESOS PARA ATERRORISAR NOS CIDADAO DE BENS FUNDACAO CASA ESCOLA MIRIM DE MARGINAL COMER BEBER E ATERRORISAR FUNCIONARIO VERGONHA E NOIS CIDADAO DE BEM QUE PAGAMOS ACONTA ESTOU INDGNADO

    ResponderExcluir
  3. Para mudar este quadro primeiro é preciso este povão acordar e para de votar em petistas, ou seja, em Lula, Dilma e sua quadrilha de infinitos ladrões.
    Aí sim o Brasil pode começar a ser repensado e reformado.

    ResponderExcluir
  4. ESTADOS UNIDOS:
    Em todo o país, existem cerca de 2.500 presos que mataram quando juvenis que estão servindo prisão perpétua sem liberdade condicional, incluindo 309 detentos que cumprem essas penas na Califórnia, de acordo com o Departamento Correcional da Califórnia e Reabilitação.

    ResponderExcluir