''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 2 de abril de 2013

O MACACO PREGO DE JUSTIN BIBER

Vender, comprar ou simplesmente ter um animal silvestre deveria ser considerado um crime.
É um crime!

Mas quando alguém como Justin Biber, por ser considerado famoso, exibe um destes pequenos seres como se fossem seus exóticos animais de estimação, nada acontece.

Justo seria que o animal fosse confiscado e devolvido ao seu habitat natural de onde foi arrancado.

Uma pena que jovens promissores como Justin Biber deem estes exemplos para o mundo.

Biber poderia ter aproveitado e dado um exemplo de dignidade ao mundo, devolvendo o pequeno animal para um centro de reabilitação de vida selvagem, mas....

Cada vez mais pequenas espécies entram para a lista da extinção, e uma das razões é o motivo de pessoas como Biber comprarem ou aceitarem como presente estas pequenas e inocentes criaturas.

Quando não são ignorantes, como o imundo rei Juan Carlos da Espanha, que para conseguir manter uma ereção, precisa matar elefantes na África, são os "famosos" que exibem sua ignorância perante o mundo.

Deixem a vida selvagem em paz, Deixem que os poucos ainda livres vivam suas vidas nos lugares em que nasceram. Salvem animais da extinção, não permitam que sejam caçados, vendidos ou comprados.

E ainda assim, diante de tanta ignorância, existem grupos que acreditam numa nova "consciência da humanidade"?
(Siegmar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário