Vender, comprar ou simplesmente ter um animal silvestre deveria ser considerado um crime.
É um crime!
Mas quando alguém como Justin Biber, por ser considerado famoso, exibe um destes pequenos seres como se fossem seus exóticos animais de estimação, nada acontece.
Justo seria que o animal fosse confiscado e devolvido ao seu habitat natural de onde foi arrancado.
Uma pena que jovens promissores como Justin Biber deem estes exemplos para o mundo.
Biber poderia ter aproveitado e dado um exemplo de dignidade ao mundo, devolvendo o pequeno animal para um centro de reabilitação de vida selvagem, mas....
Cada vez mais pequenas espécies entram para a lista da extinção, e uma das razões é o motivo de pessoas como Biber comprarem ou aceitarem como presente estas pequenas e inocentes criaturas.
Quando não são ignorantes, como o imundo rei Juan Carlos da Espanha, que para conseguir manter uma ereção, precisa matar elefantes na África, são os "famosos" que exibem sua ignorância perante o mundo.
Deixem a vida selvagem em paz, Deixem que os poucos ainda livres vivam suas vidas nos lugares em que nasceram. Salvem animais da extinção, não permitam que sejam caçados, vendidos ou comprados.
E ainda assim, diante de tanta ignorância, existem grupos que acreditam numa nova "consciência da humanidade"?
(Siegmar)
**RELATOS DE ABANDONO DE ANIMAIS** **POLITICA E CORRUPÇÃO** **MEDIOCRIDADE E HIPOCRISIA HUMANA** **FOTOS, VIDEO E MÚSICA**
''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''
O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.
UM RAIO DE LUZ
''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''
terça-feira, 2 de abril de 2013
O MACACO PREGO DE JUSTIN BIBER
Marcadores:
ignorância,
indiferença,
Justin Biber,
macaco prego,
vida selvagem
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário