''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 6 de abril de 2013

E O VERME SERÁ INVESTIGADO

A Procuradoria da República no Distrito Federal pediu à Polícia Federal a abertura de inquérito para apurar denúncias feitas pelo operador do mensalão, o publicitário Marcos Valério de Souza, contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ex-ministro Antonio Palocci Filho. Condenado a 40 anos de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF), Valério acusou Lula de ter intermediado um repasse de 7 milhões de reais da Portugal Telecom ao Partido dos Trabalhadores para pagar dívidas de campanha.

A decisão foi tomada nesta quinta-feira pelo Ministério Público e significa que a investigação sobre o papel de Lula no esquema do mensalão avançou mais um passo - será o primeiro inquérito aberto contra o ex-presidente da República. Até agora, apenas um procedimento de investigação para checar os indícios fornecidos por Valério em seus depoimentos contra o ex-presidente havia sido instaurado.

Nos depoimentos, Valério afirmou que Lula teve participação direta na montagem do esquema de desvio de recursos e compra de apoio político no Congresso Nacional. As acusações de Valério levaram o MPF a abrir outras cinco apurações preliminares. Dessas, uma já foi encaminhada à Procuradoria Eleitoral do Distrito Federal porque envolve denúncia de caixa dois; as outras investigações ainda estão sob análise de procuradores e também podem se transformar em inquéritos.
(Revista Veja)

Comentário: Onde tem golpe, tem a mão e o aval de Lula. Onde tem imundice, lá está o velho salafrário.
Mais recentemente foi seu envolvimento "amoroso" com a quadrilheira Rosemary, chefe do gabinete presidencial de São Paulo. Até agora nem sequer se manifestou sobre a pouca vergonha.
Sei que não dará em nada. Uma porção de ladrões irá defender o velho chefe da quadrilha e ficará o dito pelo não dito. Afinal, a impunidade se tornou marca registrada do nosso país.
Mas ficará a mancha, a lembrança da imundice, da podridão deste bandido. E um dia, quando finalmente a justiça se tornar maior e novamente digna de respeito, o mundo conhecerá a verdade e a história da maior quadrilha de bandidos e crimininosos que governou este país. Incluindo aqui a "famosa" Dilma, atual quadrilheira deixada no lugar pelo cafajeste, para o defender e cobrir as suas imundices.
O imoral nunca sabe de nada. Mas quem tem um pouco de decência e honestidade sabe a verdade.
Chefe de quadrilha, salafrário e bandido. Existem ainda outros adjetivos que poderiam descrever o caráter deste pústula. Fosse eu, perante o mundo inteiro eu teria vergonha na cara, muita vergonha.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Não espere por punição nenhuma, porque não ocorrerá. Vagabundo pode fazer o que quiser e não precisa responder por seus atos. Não a CORJA do mensalão? Quem foi preso? Foi só para inglês ver.
    O povão, bobão que continue votando neles.

    ResponderExcluir