''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 24 de abril de 2013

PEC - PARA EVITAR CADEIA - DEBOCHANDO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL OU VIRARAM TODOS LACAIOS DA QUADRILHA?

Em uma ação coordenada das bancadas governistas na Câmara dos Deputados, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) aprovou nesta quarta-feira uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que submeterá algumas decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) ao aval do Congresso.
(Revista Veja)


Entre os "espertalhões" desta imunda comissão, dois são mensaleiros condenados. Genoino o ladrão dos dólares na cueca e Paulo Cunha, amigos de Lula e Dilma, todos parte da mesma quadrilha chamada PT. Imaginaram? Dois vagabundos condenados fazem parte da comissão.

Só no Brasil do nunca antes isto é possível. 

Supremo Tribunal Federal para que então? Para ser debochado e ridicularizado por bandidos?

O próprio nome PEC já diz tudo, PARA EVITAR CADEIA!

No Brasil a justiça não decide mais nada, quem decide são os vagabundos, mensaleiros, ladrões e quadrilheiros de Lula e seu PT repleto de ladrões e salafrários.

Viva a impunidade, viva a imoralidade, viva a imundice, viva os trouchas e idiotas que acreditam nos porcos e ladrões e viva a justiça que se ajoelha cada dia mais diante da quadrilha de Dilma Rousseff e Lula da Silva!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário