''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 23 de abril de 2013

PAREM DE MACHUCAR AS PESSOAS

Em nome de Maomé e da ignorância, inocentes pagam com a sua vida.
Foi para defender o Islã, diz o assassino capturado. Um bom muçulmano segundo o pai do criminoso.

Defender o Islã de quem eu me pergunto. Defender o Islã de uma criança indefesa e de duas jovens igualmente indefesas?

É isto que o Islã prega? Matar, mutilar, explodir crianças e mulheres?
O maior inimigo, o mais sujo inimigo do Islã, é o próprio Islã, basta olhar o que fazem na Síria, no Egito, no Iraque, no Afaganistão, se explodem entre sí, em meio a tantos ramos de sua própria religião não mais se entendem entre sí. Irmãos matam irmãos e os reais inimigos são mulheres e crianças inocentes de todo mundo que precisam ser explodidas?
Muçulmano bonzinho? Isto não existe. Todos se tornaram uma cambada de radicais, apenas esperando o momento certo para matar inocentes.
A "fé" pela espada, não é assim?
Engraçado, pouco antes do crime cometido na maratona de Boston, vemos uma imagem do menino Martin Richard segurando um cartaz que diz: "Parem de machucar as pessoas". E foi para defender o Islã deste menino que o mataram?

Mas o que é o Islã? Qual Deus ele representa? Alah? Meu Deus também se chama Alah, é um dos seus nomes, mas ele me ensinou algo sagrado: "Não matarás".

E é o mesmo Deus do Islã. Este Deus me ensinou que a vida é sagrada, qualquer vida, e que devo orar até por meus inimigos. E oro por eles, faço questão de orar por eles em sua ignorância. A ignorância que faz com que entendam que devem explodir mulheres e crianças inocentes em nome de Maomé, talvez.

Meus inimigos? Sim, cada vez mais sinto que meus inimigos é o Islã, se chama Islã. Mas nem por isso sinto vontade de sair por ai explodindo suas crianças e mulheres.
Acho que deveriam rever as leis de Deus, as leis de Alah, com certeza descobrirão que foram enganados por alguém. Alguém que desvirtuou as palavras de Deus, as palavras de Alah.
Querem respeito perante o mundo? Querem que seus profetas sejam honrados e respeitados?
Então apenas parem de machucar as pessoas!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário