''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 24 de abril de 2013

FREUD EXPLICA?

Mais um da quadrilha começa a ser investigado. Desta vez o braço, pé, mão e bunda de Lula da Silva, o "cumparsa" de quadrilha Freud Godói.

Freud explica?
Sim Freud explica: "Quando Lula cortou seu dedo para se encostar e mamar nas tetas do governo, perdeu junto com o dedo a vergonha na cara, a decência e toda e qualquer noção do que é honestidade.

Assim, igualmente todos os que o cercavam, viam o quanto este salafrário era imundo, espertalhão e idiota e todos começaram a deixar crescer suas barbas e viraram petistas. Não apenas petistas, mas formaram uma quadrilha de ladrões e assassinos e resolveram roubar o que podiam e não podiam. Começaram a cria mensalões e mensalinhos, propinas, desvios de dinheiro público em todos os setores e para não serem presos e escaparem com a total impunidade, emporcalharam até a justiça com os doláres sujos de merda escondidos em sua cuecas.

Sim, Freud explicaria assim. A falta do dedo também obrigou Lula a usar outros membros em suas relações sexuais com a tal da Rosemary, outra ladra da quadrilha, igualmente impune até agora.

E como não existe mais justiça e quase todos os brasileiros aplaudem vagabundos e gostam de malandragem, finalmente encontraram seus heróis. Uma gang, uma quadrilha de ladrões, atualmente chefiados por outra ignorante em forma de presidenta que faz de conta que assim como o chefão geral da quadrilha, "nada ve, nada ouve, e nada sabe".

Sim Freud explica!
(Siegmar Freud)

Nenhum comentário:

Postar um comentário