''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 17 de abril de 2013

ALGUÉM AINDA LEMBRA DA FARSA DE UM TAL JULGAMENTO CHAMADO DE "JULGAMENTO DO MENSALÃO"? POIS É, A FARSA CONTINUA...

Depois de meses do fim do julgamento no qual todos foram "condenados" e ninguém, absolutamente ninguém foi preso e todos os bandidos continuam atuando em cargos públicos, todos ganhando salários astronomicos, bom lembrar, que são os otários, ou seja, nós, que pagamos estes vagabundos.  Bom, continuando,  hoje saiu a segunda parte da farsa.

Todos receberam mais alguns dias para enrolar os eleitores idiotas por mais algum tempo.

O plenário do  Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quarta-feira (17), por maioria (sete votos), dobrar de cinco para dez dias o prazo para que os advogados de defesa dos condenados no processo do mensalão apresentem recursos após a publicação do acórdão do julgamento.
O único a votar contra foi o presidente do STF e relator do mensalão, Joaquim Barbosa. O ministro Marco Aurélio Mello deu voto alternativo - ele defendeu aumentar ainda mais o prazo, para 20 ou 30 dias.

Como podem ver, os juízes "são tão bonzinhos".

A maioria deles já assinou os habeas corpus, caso algum dos colegas condenados precise realmente passar um ou dois dias na cadeia para enganar a população idiota, que dirá: "Viram, eles foram presos!"
Alguém duvida que isto tudo não foi uma farsa e a farsa continua?

Depois de todos recorrerem, lá se vão mais alguns anos para analizar os pedidos dos amigos. Depois, irão recorrer mais uma vez e então virão os apelos e etc, etc, etc, e o povão vai engolindo e eles mandando e roubando.

E O MUNDO DEVE PENSAR, MAS QUE MARAVILHA, EXISTE JUSTIÇA SÉRIA NO BRASIL AFINAL DE CONTAS, OS MENSALEIROS FORAM CONDENADOS. HEHEHE, HAHAHA...
ESQUECERAM DE OBSERVAR QUE NENHUM DOS VAGABUNDOS FOI NEM SERÁ PRESO.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário