''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 10 de abril de 2013

EU ACREDITO EM DEUS

Sim, eu acredito em Deus.
Basta olhar nos olhos de uma criança, ou de um pequeno animal, ou as flores do campo, e tenho a certeza da presença de um grande, mágico e magnifico Deus.

Ao olhar as estrelas, ou imagens deste universo infinito, minha certeza apenas aumenta ainda mais.

Os rios, as ondas do mar quebrando numa praia, pássaros sobrevoando as árvores no entardecer, as milhares de espécies que me cercam, impossível não ter sido obra de um grande e único criador.
Sabemos que o nada não existe. Mesmo ao olhar dentro de uma caixa vazia, quando dizemos, ""não há nada dentro desta caixa", estamos errado, existe algo chamado ar.

Tristeza, alegria, saudades, lembranças, dúvidas, lágrimas e sorrisos. Esperança, solidariedade, carinho, bondade são apenas alguns sentimentos partículas deste grandioso Deus.

Você sente saudades de algo ou alguém? Tem esperanças, ama e sabe o que é bondade? Então você está com Deus, mesmo se disser que não acredita, mesmo se disser que é ateu, continuará acreditando em Deus, afinal, é impossível acreditar em nada.
Ateus não existem, o nada não existe, assim, quer queira ou não, de alguma forma, de algum modo escondido, no que é comum ser chamado de dúvida, você duvida e assim, você e eu, nós acreditamos em Deus.
(Siegmar)


Um comentário:

  1. Acho que não tem como negar a existência de Deus. Afinal, quem criou este mundo maravilhoso?

    ResponderExcluir