''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 20 de abril de 2013

ENQUANTO ISSO, NO PAÍS DE DILMA ROUSSEFF QUE NÃO "TOLERA" A CORRUPÇÃO, APENAS OS CORRUPTOS...

A reportagem-bomba da revista Veja que chega às bancas neste sábado trata-se de pertardo de alcance demolidor. Segundo consta, pelo que está no site da revista, a reportagem revela ao distinto público o que o governo descobriu ao investigar as ações da namorada de Lula no escritório da Presidência da República em São Paulo.

O que está na capa da revista é coisa de estremecer, já que afirma que Rosemary Noronha, se "esbaldava com o poder que recebia de Lula".

Desde que o assunto se tornou público pela imprensa, o ex-presidente tem se esquivado dos jornalistas e o tema, pelo menos por enquanto, antes dessa "investigação" do próprio governo que agora vem à luz, se tornou uma espécie de "tabu petralha". Segundo a revista as descobertas tem "perigo de explosão".

Neste caso convém montar plantão nas bancas porque essa edição de Veja tem tudo para evaporar como num passe de mágica.

Há quem afirme que muita gente não conseguirá dormir esta noite.
É possível.
 
Bom sempre rever igualmente um velho vídeo, para entender melhor a falta de vergonha na cara e a impunidade.
(Siegmar)
 
Mas a realidade precisa ser lembrada. Ninguém vai delatar ninguém, ninguém vai abrir a boca, pois o rabo preso é infinito e acontecimentos do passado, como o assassinato de certo prefeito, sempre estará na lembrança dos rabos presos.
Foi queima de arquivo ou uma emboscada a pedido de alguém ou de quem?
Mas a "justice" já resolveu este caso, não é mesmo? Mesmo assim, faz pensar.
Melhor ficar quieto, não é? Diante de tanta impunidade, uma impunidadezinha a mais ou a menos, que diferença faz?
Transformaram o país numa enorme privada sem descarga mesmo, todos já se acostumaram tanto com o cheiro da merda, que é quase certeza que Dilma sera reeleita mais uma vez. Todos querem rolar um pouco mais na merda, entenderam?
 
 

Um comentário:

  1. Pode ter certeza de que os que recebem bolsa família, bolsa porcaria, bolsa mer.., e outras da mesma espécie, votarão nestes vagabundos com muito prazer, e, nós, que trabalhamos e pagamos impostos, só colocamos o nariz de palhaço.

    ResponderExcluir