''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sexta-feira, 12 de abril de 2013

AOS ASSASSINOS A COROA DE LOUROS PARA AS VÍTIMAS A COROA DE FLORES / PALAVRAS DO MINISTRO E SECRETÁRIO GERAL DO PROSTÍBULO DA REPUBLICA

Entre o assassino do jovem Victor Deppman e estes dois vermes da imagem ao lado, não existe absolutamente nenhuma diferença.

O assassino apertou o gatilho, eles ajudaram a apertar e em breve ajudarão novamente.

Leiam a seguir o que querem estes assassinos e depois, em 2014, votem novamente nestes excrementos, assim eles terão a oportunidade de matar mais alguns jovens, quem sabe não será um de nossos filhos desta vez.
Aos assassinos a coroa de louros da vitória, para as vítimas uma coroa de flores e uma cova fria.

Seguem as  "ilustres" palavras do ministro Gilberto "Caralho", secretário geral do PROSTÍBULO DA REPÚBLICA

“A gente é completamente contra. Não quero falar em uso político, não estou me referindo à declaração do governador. Estou me referindo ao tema da [redução da] maioridade penal, que temos uma posição historicamente contrária”. (Gilberto Caralho)

P/S - Onde se lê " a gente", entenda como "a cambada de filhas da puta"

“Queremos dar ao jovem alternativas de trabalho, cultura, lazer, formação profissional; uma possibilidade que não seja o crime. Nossa ênfase é isso. Reduzir a menoridade penal é uma lógica que não tem fim”. (Gilberto Caralho)

Isto mesmo, para assassinos,  lazer e formação profissional. Afinal o assassino, segundo estes vermes, não cometeu nenhum crime ao assassinar Victor Deppman, foi apenas "um ato infracionário".
As vítimas podem ser assassinadas, para elas, as balas e a cova.

É, " a gente", é mesmo uma cambada de filhas da puta!
(Siegmar)

P/S O nome do pústula é Gilberto Carvalho, mas acho mais apropriado e condizente, "caralho".
Segue abaixo mais imagens de vermes:



Isto é governo PT, governo de corruptos, salafrários e vermes!
Por isto este verme tem 73% de aprovação, 73% de bandidos  e assassinos votam neste lixo e como bandido, mensaleiro e assassino é o que mais tem "neste país" atualmente, a aprovação deve estar correta. E é também por isto que estes vermes precisam defender a vagabundada toda.

O governo de Dilma Rousseff é contra a redução de idade penal e também discorda da proposta do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), de endurecer penas contra jovens infratores.
(Folha de São Paulo)

Viram? Podem nos matar a vontade, até os 17 anos, onze meses e 30 dias, é menor de idade e nada é crime , apenas um "ato infracionário", Entenderam agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário