''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 18 de abril de 2013

A TERCEIRA MORTE DE VICTOR HUGO DEPPMAN / COMO PENSAM OS VERDADEIROS ASSASSINOS

Se após ler este artigo alguém ainda achar que Dilma Rousseff e sua quadrilha de petistas são decentes, bom, só posso dizer que tenho pena, muita pena.

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/os-petistas-e-o-assassinato-de-um-classe-media-ou-pobre-dar-tiro-na-cabeca-de-um-classe-media-e-justica-social/

Comentário:
Em Janeiro deste ano, Adrielly morreu com uma bala na cabeça, depois de 8 Horas esperando por um atendimento que nunca veio. Adrielly tinha 10 anos, era de origem humilde. A bala com certeza saiu de uma arma na mão de um destes menores que o PT tanto gosta de proteger.
A morte de Adrielly comoveu e comove tanto quanto a morte de Victor Hugo ou qualquer outra vítima inocente, seja pobre, classe média ou rico.
Vem este governo de assassinos falar em classes? Dizer que este crime apenas comoveu por se tratar de um jovem da classe média?
Mas que assassinos estão nos governando e representando perante o mundo? Nazistas da pior espécie, sem dúvida.
Duas vidas se perderam, uma só já seria demais, pobres ou ricos, qual a diferença para estes assassinos petistas?
Ah, entendo, Adrielly não importa para eles pois não tinha idade suficiente para votar, já os assassinos tem, não é? E é comum assassinos e bandidos votarem em petistas, não é assim?
Não foi apenas a “cria” destes mensaleiros e ladrões que apertou o gatinho e disparou as balas que mataram Adrielly e Victor Deppman e continuará matando outros jovens e crianças.

Os assassinos reais e que não se comovem com coisa alguma, se chamam Dilma Roussseff, Lula e toda e sua corja de infinitos ladrões e mensaleiros desavergonhados e simpatizantes.

Impossível não lembrar igualmente os 240 jovens jovens assassinados em Santa Maria, também em janeiro deste ano. Eram todos de classe média e por isso comoveram a todos nós e o mundo?
Nunca é demais lembrar que foram assassinados por governantes que mediante propinas e corrupção fecham seus olhos para a segurança e fiscalização de tudo e de todos. Estes jovens não podem mais votar, mas os milhares de amigos e parentes com certeza votarão por eles.

Somente quando o Brasil como um todo se der conta desta verdade, quem sabe um dia o Brasil volta a ser um lugar seguro, honrado e decente.
Do que nos adianta ter um ministro do supremo entre os mais importantes e influentes do mundo, se não temos justiça alguma e um governo repleto de ladrões e assassinos?
(Siegmar)

2 comentários:

  1. Menor não pode pagar por seus crimes porque não é responsável por seu atos, mas pode VOTAR!
    BAH! Que nojo!

    ResponderExcluir
  2. Gente para de acusar a Dilma essa lei de que menor não pode pagar pelos seus erros e nem bandidos pela suas crueldade já vem de muitos anos de politicas... poe pena de morte p/ ver se não acaba um pouco de bandidas.. Ai eles vão pensar duas vez antes de puxar o gatilho ou violenta uma pessoa... Não que sou favor de políticos detesto pois quero justiça também, perdi amigos no meio de todas essa crueldade

    ResponderExcluir