''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 25 de abril de 2013

ADOTE UM AMIGO PARA SEMPRE

 Algumas pessoas costumam achar que não podem fazer nada para mudar o mundo, ou ao menos o ajudar para melhorar um pouco que seja. Não concordo, existem muitas pequenas coisas que podem ser feitas por qualquer um e fazer uma diferença. Basta ter um pouco de amor no coração.
Adotar um cãozinho ou um gatinho abandonado, por exemplo, é gratificante.
Olhar nos olhos destes animais que um dia foram abandonados e hoje se sentem feliz e amados, é algo que não tem preço. E eles sabem o que foi feito por eles.
Assim, pensem, não custa dar uma chance de vida nova para uma destas pequenas criaturas que muitas vezes mal nasce e já precisa conhecer o lado violento da vida, o abandono, a fome, o medo, os maus tratos e a indiferença.
Adote, olhe ao seu redor, em sua vizinhança, existem muitos precisando de ajuda.
Vocês não estarão salvando o mundo, mas estarão salvando uma vida que lhes será eternamente grata.
(Siegmar)



Um comentário:

  1. Como seria bom se quem lesse essa postagem fosse tocado em seu coração e adotasse "um" animal pelo menos. Quem faz isso sente em seu coração uma alegria tão grande! Que pena que a maioria não goze da felicidade de ter adotado um animal abandonado. Nunca sentirão a alegria e felicidade que você, eu e outros como nós sentimos.

    ResponderExcluir