''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 6 de abril de 2013

ALGUMAS BOMBAS DE KIM JONG-UN SERIAM UMA BENÇÃO PARA A HUMANIDADE

Cerca de 600 visons se morderam até a morte em uma fazenda que assassina animais para a fabricação de peles na Suécia depois de enlouquecerem por causa do sobrevoo dos aviões de caças militares.

Quem se importa? Com certeza apenas as prostitutas da sociedade que ficarão sem alguns novos casacos de pele neste inverno, ou talvez terão que pagar mais caro se encomendarem algum.

Quem se importa com a vida do pequeno e belo animal?

Centenas de focas são assassinadas na Naníbia.
Não vou entrar em detalhas, a imagem já é chocante e triste demais. Impossível comentar sobre a cada vez maior ignorância da humanidade.
A companhia Tokyo Electric Power (TEPCO) confirmou, hoje, o vazamento de 120 toneladas de água radioativa, que estava armazenada em reservatórios subterrâneos.
Enquanto  no Japão, mais 120 toneladas de agua radioativa escapa para o oceano, no Brasil, além da destruição da mata que a construção da usina de Belo Monte continua rendendo, temos mais 26% de crescimento do desmatamento "legal".
Engraçado este nome, não é mesmo? Desmatamento legal !
Que Deus seja louvado e de sabedoria ao comunista Kim Jong-Un, para que ele realmente leve a sério as suas ameaças e faça a todos o favor de apressar ao menos em alguns anos o fim de tudo que ainda significa algo para poucos.
Seria realmente uma benção escutar os gritos e lamentos, o choro e ranger de dentes. Talvez assim, algumas milhares de pessoas possam sentir o terror que os pequenos animais sentiram, ao morrer de medo. O terror que as pequenas focas sentiram ao serem assassinadas a pauladas.
Ninguém merece? Ah, todo este maldito e hipócrita mundo merece muito mais do que isto.
(Siegmar)
 
 

Um comentário:

  1. Realmente, a cada dia o "ser humano" se aperfeiçoa mais na maldade. Provoca o sofrimento dos animais e da natureza e nem fica vermelho. Este tipo de indivíduo não se tem como recuperar. Só exterminando-o.

    ResponderExcluir