''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 17 de abril de 2013

EU SOU O SENHOR VOSSO DEUS, LEMBRAM DE MIM?



"Fareis conforme os meus juízos, e os meus estatutos guardareis, para andardes neles. Eu sou o SENHOR vosso Deus."
Levítico 18:4

Palavras do Senhor para Moisés.

Mas hoje são palavras esquecidas. Os ensinamentos deturpados em benefício próprio.
Muitos ainda serão perseguidos, presos e mortos em nome de Deus e diante desta verdade, com medo desta perseguição se acovardam e deturpam as palavras de Deus.

Tentam mudar as interpretações com a desculpa de serem outros tempos os que vivemos. Para não perderem  "fiéis", os juízos de Deus e seus estatutos são desvirtuados e adaptados pelas próprias religiões.

Não matarás virou banalidade. Em nossos dias se mata gratuitamente, se mata por dinheiro, se mata por um mero celular para ser vendido para comprar drogas. Se mata pais por herança, se matam filhos jogando-os pelas janelas, se mata crianças explodindo seus corpos e tudo, sem remorso.

Não roubarás igualmente virou apenas uma frase. Nunca antes vivemos e vimos um mundo tão corrupto e imundo, onde os maiores ladrões e malfeitores são nossos próprios governantes, que deveriam dar ao menos o exemplo de honestidade e dignidade.

Com homem não deitarás como se fosse mulher? Isto está em um dos estatutos de Deus, basta continuar a leitura de Levítico 18 e encontrarão a frase.  Mas..., Uruguai aprova casamento gay, Nova Zelandia aprova casamento gay, Disneylandia celebra casamento gay, França aprova união gay, e etc, etc, etc...
É o que mais temos lido nos ultimos dias, como se tudo fosse normal e justificável. É, os juízes e estatutos de deus não mais importam ao homem, não mais importam as igrejas. Creio que Deus já não importa mais, quem sabe?

Igrejas se calam, dizer franca e abertamente a sua opinião afastaria fiéis, não é mesmo?
Dizem aceitar, mas não concordar com o ato de casamento.

Não estou julgando ou apontando dedos, quero apenas mostrar as palavras de Deus e as palavras dos homens.

Eu poderia seguir adiante, mostrar outros exemplos, mandamento por mandamento, mas quem ainda sabe ou sequer lembra de algum deles?

Vivemos num mundo doente, cada vez mais frio e indiferente, onde dignidade não existe mais.
Valores se perderam, se inverteram, foram esquecidos e destroçados.

EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO TERÁS OUTROS DEUSES ALÉM DE MIM
Portanto guardareis o meu mandamento, não fazendo nenhuma das práticas abomináveis que se fizeram antes de vós, e não vos contamineis com elas. Eu sou o SENHOR vosso Deus.
Levítico 18:30

2 comentários:

  1. Siegmar... É o que também me pergunto: quem ainda guarda os preceitos de Deus? Não consigo mais ser a mesma depois do falecimento de nossa mãe, porque já não sou a mesma; Jesus falou comigo... ELE me deu a certa da: VIDA ETERNA... Não foi apenas um vão pensamento... eu Senti Deus! E não posso mais me calar... Nosso Deus é um Só... como você escreveu no seu texto; mas o mundo está se corrompendo dia após dia... e sei que a ira de Deus já está cada vez mais próxima; Deus não se deixa zombar... Mana

    ResponderExcluir
  2. Peço desculpa pela correção, mas o quarto mandamento não corresponde ao original:
    Lembra-te do dia de SÁBADO... Não se trata de ter apenas um dia, mas o dia de sábado!
    Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido. Mat.5:18

    ResponderExcluir