''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 7 de abril de 2013

FIM DA MISÉRIA DE QUEM ?

Um povo otário e miserável realmente é capaz de acreditar em tudo o que esta miserável e mentirosa presidenta fala. Tudo o que sai de maneira desconexa e ignorante da boca deste verme, é aceito como verdadeiro.

Mas a realidade e a verdade é bem outra, apenas não vê quem quer.
Não vê quem acredita num porco como Lula da Silva e sua quadrilha chamada de petistas.

Dilma governa apenas para os ladrões e corruptos, isto fica cada dia mais evidente, afinal até a grande espertalhona Erenice 6%, ex-secretária e ex-ministra da Casa Civil, aquela que cobrava 6% em cada transação, voltou a seguir a agenda da "chefinha", mas agora cobra um pouco mais. Afinal, agora a ex-chefinha é a chefona geral, não é mesmo?

Hoje uma interessante notícia na Gazeta do Povo,  nos fala sobre o aumento de população de rua, ou seja, de sem tetos, e mostra que apenas em Curitiba, em quatro anos, houve  um crescimento de 26% de mendigos.

Interessante, quando se observa ao redor, não é necessário que um jornal nos mostre esta triste realidade. Tenho percebido isso no meu dia a dia.
Mas o  mundo e o povão prefere continuar acreditando em ladrões e mensaleiros. Naquele tipo, que em comitivas de 50 vagabundos se hospedam em hotéis de luxo em Paris e em Roma.

Assim é grande "dama" e seu socialismo. Direitos iguais, sem miséria, para os "cumpanheiros", naturalmente, o resto que se f...
E enquanto isto, a viadarada e a bicharada que inclui artistas "famosos", protesta com selinhos na boca, contra a falta de direito de dar o rabo em público, mas quanto a corrupção, a roubalheira, as mentiras e a falta de vergonha na cara dos governantes, ninguém protesta!

Velhas "atrizes" caindo aos pedaços, se beijam na boca e acreditam que estão abafando.
Cantoras "famosas" repentinamente apresentam suas "esposas" e acreditam que estão abafando.
A mim pouco importa com quem transam, com quem estão esfregando as xexécas, mas que ao menos, da mesma forma protestassem contra as mentiras e corrupção destes governantes mentirosos que ai está. Mas na realidade, este governo sempre acaba dando uma propina para esta corja também, assim, qual deles teria honra e moral para protestar contra a imundice?

(Siegmar)

Um comentário: