''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 6 de abril de 2013

MAS QUE MERDA DE PAÍS É ESTE E QUE BOSTA DE JUSTIÇA É ESTA?


Sinceramente cada vez mais me envergonho de dizer que sou brasileiro.
Acabo de ler sobre um médico, um ginecologista que atropelou um ciclista, que no momento se encontra numa UTI em estado gravíssimo, e este médico sequer prestou socorro a vítima.
Leio também, que mais nove turistas alemães são vítimas de assalto no Rio de Janeiro e então me pergunto:

Que merda de país é este, onde turistas são vítimas de roubos, de balas perdidas, assassinatos e até de estupro?
Que merda de país é este, onde médicos matam pacientes na UTI e onde médicos, deputados e artistas, atropelam pessoas no tránsito e nem sequer prestam socorro a vítima?
Que merda de país é este, onde assassinos de transito pagam com a liberdade ou um cesta básica a vida das pessoas que mataram?
Que merda de país é este onde um ciclista atropelado tem seu braço arrancado e jogado numa valeta pelo atropelador?
Quem merda de país é este, onde um deputado, com carteira de habilitação vencida, completamente embriagado e dirigindo a mais de 160Km/h, mata dois jovens e sai impune?
Que merda de país é este, onde depois de meses de um falso "suposto" julgamento, para enganar o mundo, os bandidos mensaleiros continuam em postos públicos debochando da cara de todos?
Que merda de país é este, onde gays, bichas, lésbicas e viados se beijam em público , melhor, se escaram em público, para demonstrar que estão revoltados por que um homem decente assumiu a presidência da CDHM, (Comissão de Direitos Humanos e Minorias)?
Que merda de país é este, onde uma jovem cubana foi impedida de falar sobre a falta de direitos e falta de liberdade em seu país, pelos mesmos vermes que aqui governam? Os mesmos vermes que lambem as botas e a bunda de ditadores assassinos?

Que merda de país é este onde os corruptos e ladrões condenados continuam ocupando cargos públicos no governo e governando?
Que merda de país é este, onde pessoas morrem em filas de postos de saúde e hospitais por falta de atendimento?
Que merda de país é este onde todos os órgãos públicos são movidas a propinas e "jeitinhos"?
Que merda de país é este onde a mentalidade de merda do povão apenas se preocupa com carnaval, futebol, novelas, big bostas, artistas de merda se beijando e lésbicas se vestindo de mulher,  fazendo este povão ter orgasmos de prazer?
Que merda de país é este, onde professores são espancados na saída das escolas, por país e alunos?
Que merda de país é este onde traficantes governam enquanto crianças morrem vitimas das drogas colocadas para consumo por estes mesmos traficantes?
Que merda de país é este onde é preciso ter medo da própria polícia, pois a violência chegou num ponto tão degradante, que os policiais precisam igualmente ter medo de todos?
Que merda de país é este onde qualquer projeto do governo não sai do papel sem encher o bolso de propinas de governantes e empreiteiras?
Que merda de país é este onde um presidente ignorante e ladrão recebe do mundo títulos de honoris causa? Onde a lama é tanta e a justiça ousa usar a palavra "suposto" envolvimento do ex-presidente, quando a verdade está escancarada na cara do cafajeste?
Que merda de país é este onde 90% da mídia se corrompeu e se vendeu para os governantes ladrões, mentindo para o povo e o mundo, dando uma popularidade de 73% para um excremento mentiroso como a atual presidenta?
Que merda de país é este onde as pessoas decentes e honestas se escondem e ficam em silêncio? Ou será que não existem mais "pessoas decentes e honestas" neste país?
Que merda de país é este, onde algumas destas pessoas que ainda admiro e considero decentes e honestas, ainda tem a coragem de defender estes salafrários ora no poder?

Que merda de país é este, que se diz democrático e quer incriminar e responsabilizar antigos generais do tempo de uma "suposta" ditadura, por terem defendido o país de comunistas, que hoje governam e defendem ditadores e assassinos de outros países, como se estes fossem heróis?
Que merda de país é este onde um governo  recheado de comunistas  tem a ousadia de escrever uma carta de apoio para um verme como o retardado presidente da Coreia do Norte?
Que merda de país é este onde a segurança deixou de existir por completo, onde pessoas morrem assassinadas em sua própria cama?
Que merda de páis é este, onde 240 jovens morrem asfixiados num clube noturno, onde alvarás e licenças foram obtidas em troca de propinas?
Que merda de país é este onde crianças são vítimas de abuso, assassinadas e seus corpos abandonados em malas em rodoviárias, ou simplesmente jogadas no lixo?
Que merda de país é este, onde bebes recém nascidos e animais são abandonados e jogados no lixo?
Que merda de país é este onde jovens mulheres são assassinadas e seus corpos dados como alimento para cães, e os assassinos continuam sendo heróis do povão, apenas por serem jogadores de futebol ou cantores "famosos"?
Que merda de país é este, onde ano após ano pessoas morrem soterradas em suas casas por não ter onde ir, enquanto esperam as falsa promessas jamais cumpridas de governantes sujos e imundos que enquanto "prometem", se divertem em Paris ou vão a Roma com uma comitiva de 50 ladrões?
Que merda de país é este, onde uma presidenta mentirosa e hipócrita defende corruptos e salafrários como seu antecessor, sem sequer sentir um pingo de vergonha na cara imunda?
Que merda de país é este que sequer tem uma oposição com homens decentes no governo?
Que merda de país é este onde todo um governo é corrupto e tem o rabo preso. incluindo a justiça?
Que merda de país é este e que bosta de justiça é esta?
Alguém me responda, alguém pode me responder?
(Siegmar)

3 comentários:

  1. Acrescente ao seu texto: que bosta de país é este que envia nota de apoio à Coréia do Norte? Tudo que está acontecendo já era previsível, o que é increditável é a capacidade de inércia e burrice do povo que habita este país de merda. Braaasssiiilllll!!!

    ResponderExcluir
  2. É amigo, voce tem razão, mas eu também menciono isto no texto. Só um bando de comunistas de merda mesmo para se sujeitar a tanto.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Não sei responder "que merda de país é este", mas infelizmente moro nele e me sinto cada dia mais impotente diante de tanta vergonha e imundície. Não existe mais um dirigente honesto, só corruptos e que Deus nos acuda porque deste bando de vagabundos não devemos esperar nada. Só uma reforma na "educação" consertaria esta "bosta", e ainda assim daqui a 20 ou 30 anos, mas isso não ocorrerá porque não interessa ao bando de corruptos que ai estão.

    ResponderExcluir