''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 10 de abril de 2013

REISETAGEBUCH / JOSÉ AGUIAR

Reisetagebuch - Diário de viagem
Uma viagem ilustrada pela Alemanha.

Durante o mês de abril até o dia 19 de maio o Goethe-Institut de Curitiba apresenta esta magnifica exposição de ilustrações do artista José Aguiar.

São 30 painéis mostrando um pouco de curiosidades e o dia a dia na Alemanha.

São imagens recolhidas pelo artista durante sua estadia na Alemanha e depois transformadas em belas ilustrações que podem ser também adquiridas e vistas no livro com o mesmo título, lançado junto com a abertura da exposição.
Seguem algumas imagens para ilustrar um pouco e aguçar a curiosidade dos que apreciam a verdadeira arte.


José Aguiar é arte-educador formado em Artes Plásticas na Faculdade de Artes do Paraná.
Recebeu os principais prêmios dos quadrinhos brasileiros: Troféu HQMIX e Angelo Agostini e venceu o I Concurso Internacional de Quadrinhos, SENAC/SP.

Suas tiras Folheteen e Nada Com Coisa Alguma são publicadas no jornal Gazeta do Povo de Curitiba.

José Aguiar é um dos criadores e atualmente curador da Gibicon - Convenção Internacional de Quadrinhos de Curitiba e também do projeto Cena HQ Brasil, que realiza leituras dramáticas de HQs no Teatro da Caixa.

Um comentário: