''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 16 de abril de 2013

SEJA FEITA A TUA VONTADE, A TUA JUSTIÇA E A TUA VERDADE / PARA MARTIN RICHARD

Clamo a ti meu Deus, que seja breve a tua vinda. Clamo que venha a tua justiça, a tua verdade e o teu reino.
Sou um homem velho, pecador e injusto muitas vezes,  estou perdido entre a razão e a indiferença crescente que me cerca cada dia mais e mais.

Não existe mais justiça entre os homens meu Pai. Tua lei, teus mandamentos a cada segundo mais são esquecidos e renegados.
Sei que a tua justiça não falhará, mesmo que tardia, mas seja breve, venha agora.
Certa vez teu amado filho perguntou, será  que na volta do filho do homem porventura ainda ele encontrará fé na terra?

Temo que não Senhor, a percebo se apagar um pouco mais a cada dia, como velas sendo sopradas.
Até a minha pequena fé vacila a todo instante, diante de imagens de tristeza, de deboche, de ignorância e indiferença.

Escuto os rumores de guerra, sinto os terremotos, a pestilência e a fome que se espalha e vejo o cada vez maior vazio no coração dos homens.

Vejo a tua criação, a maravilhosa natureza que nos destes sendo aniquilada, destruída sem remorsos.
Percebo quantos já estão sendo perseguidos em teu nome, percebo o quanto debocham dos teus ensinamentos, os desvirtuam em causa própria, tentando assim justificar seus erros.

Sim meu Pai, até eu muitas vezes me pego julgando, em meio as minhas críticas acabo julgando e assim, peço perdão, pois somente a ti cabe julgar.

Sim, sou um pecador e peço que tenha misericórdia de mim. Mas a cada instante se torna mais insuportável viver diante de tantas imagens de tristeza. Vendo crianças sendo explodidas em pedaços, vendo vidas sendo ceifadas como se não tivessem valor algum.

Escutando as  blasfêmias contra a tua palavra. Vendo milhares aplaudirem a podridão, indiferentes com a verdade, marcham pela liberação de drogas, pela impunidade, marcham para praticarem atos lascivos entre sí, afoitos por casamentos entre pessoas do mesmo sexo, destruindo o significado e dignidade do que um dia se chamava de família.

Venha meu bom Deus, não demore mais a tua vinda, traga a tua justiça, ouça o grito dos poucos ainda justos. Você um dia morreu por nós, traga agora a tua justiça e a verdade.

Confesso Deus, humildemente te confesso que tenho medo de perder o pouco de fé que ainda me resta. Me fortaleça Jesus, me de novo alento, para que eu possa prosseguir e em algum momento te encontrar por esta jornada, te reencontrar a cada nova queda a cada novo vacilo por esta caminhada chamada vida.

Para uma pequena luz chamada Martin Richard. Tua luz e lembrança será eterna.

(Siegmar)

Um comentário:

  1. Grito contigo, Mano... Que Deus intervenha... BASTA! Dói ver tanta injustiça... tantas mortes de inocentes! Mas agora, Deus me mandou seu Espírito Santo... já não tenho mais medo de professar publicamente em alta voz: DEUS existe e ELE fará justiça! Com toda certeza o pequeno Marin Richard ficará na lembrança eternamente...

    ResponderExcluir