''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 10 de maio de 2012

A BEIJOQUEIRA QUE COMPRA LANCHAS SUPERFATURADAS

Mais uma vai ter que se explicar, como se a gente ainda acreditasse que será punida. Sob as asas de Dilma? Até o diabo é absolvido.
Só  Hillary Clinton mesmo para acreditar na pureza virginal de Dilminha e sua turma de ladrões.
Lembram que andou beijando o outro corrupto quando.... memória curta do brasileiro é uma merda mesma.
Mas estou aqui para lembrar, sempre tem aqueles que lembrarão nas próximas eleições. Rabo preso e bem preso, lembrem. "Eu não sei de nada", lembrem, "Nunca antes neste país", lembrem e cheguem a suas próprias conclusões.
O Brasil vai bem? Talvez, a pergunta é, até quando e quanto ainda será roubado dos cofres públicos por esta cambada de ladrões.
O que mais me deixa triste é saber que não temos mais homens corretos na justiça. Tivéssemos, estes desavergonhados estariam todos na cadeia e pobres, sentiriam na pele o que milhares de brasileiros sentem, a miséria absoluta. E teriam o que milhares de brasileiros ainda tem, vergonha na cara.

Dilma dizendo: "vem meu docinho de xuxu, mamãe Dilma e papai Lulinha garantem a impunidade, meu amorzinho, não se preocupe, o eleitorado que votou em nós é tudo gentalha e idiota mesmo, eles esquecem, basta um futebolzinho, o próximo carnaval e uma nova novelinha da globo e pronto, eles esquecem tudinho, pode comprar e superfaturar mais minha querida, os cofres do PT ainda não estão repletos o suficiente, alguns ladrões, ops, "cumpanheiros" precisaram se demitir, senão a gente já tinha mais do que lavado a égua, meu amorzinho."

Essa é a realidade, acredite quem quiser, mas é a única verdade.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário