Terremoto de 6,4 graus atinge a Argentina
Terremoto na Bulgária deixa 100 pessoas levemente feridas
Novo tremor atinge a Itália
Forte tremor de terra é sentido em Montes Claros - Brasil
Terremoto de 6 graus atinge o nordeste do Japão
Terremoto de magnitude 6,4 abala o Chile
Acima apenas alguns exemplos dos últimos dias e do último mês. Mas foram mais, muito mais com a mesma ou menor intensidade.
Em apenas alguns dias vários terremotos estremeceram a nossa pequena e frágil terra. E o grande esta para chegar. Mas ninguém pense que o homem irá mudar e perceber a destruição que ele próprio esta causando. A destruição irá continuar, até onde for possível destruir.
Estamos tirando da terra, mas não estamos repondo nem agradecendo o que tiramos. Para a grande maioria tudo não passa de simples normalidade. Mas algumas pessoas sabem que não é assim. O estremecer da terra irá aumentar, assustadoramente aumentar. Apenas quando se tornar impossível contar o número de vítimas, o homem irá entender o que causou.
Não há mais retorno agora. Animais em extinção e milhares de espécies já estintas. Oceanos inteiros vazando sangue negro nas profundezas. Rios destruídos e poluídos com esgotos fétidos e produtos químicos de empresas a serviço do "desenvolvimento sustentável". Florestas derrubadas, milhares de quilometros mais a cada dia são derrubados para serem transformados em campos de criação de gado, para simplesmente sustentar e deixar repletas as dispensas dos McDonalds do planeta.
O que fazer? O que ainda pode ser feito? Nada! Absolutamente nada! Apenas resta aguardar o momento de enterrar nossos mortos. E este momento esta próximo, muito mais próximo do que todos imaginam. Será em qualquer lugar, há qualquer hora.
Rezo ao bom Deus que seja misericordioso neste momento, que a morte sejá rápida para muitos, não lenta e dolorosa como a morte que estamos dando ao nosso planeta Terra.
(Siegmar)
Infelizmente é verdade, mas ningúém está preocupado. Estou com medo pelos animais e minhas netas.
ResponderExcluir