''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




segunda-feira, 7 de maio de 2012

TODA NUDEZ SERÁ CASTIGADA / A PIRIQUITA DA CAROLINA DIECKMANNN

A quem realmente importa se vazaram as fotos da piriquita da Carolina? Alguma coisa vazou que meio mundo ainda não tenha visto? A realidade é que perderam uma graninha com esta história, a Playboy não precisa mais pagar milhões para o mundo ver a piriquitinha da Carolina. E alguns tarados vão economizar uma grana vendo as fotos pela internet.
Chantagem? Só R$ 10 mil? Coisa de pobre mesmo. Dez mil a Carolina deve receber por minuto e por pentelho fotografado.
Qual é? Repentinamente a mulherzinha virou santa? Não sabia que estava sendo fotografada? Mas quanta palhaçada e hipocrisia mesmo. Deveria ter vergonha na cara, pessoalmente acho uma lástima que a nossa polícia seja incomodada com um assunto tão fútil e imbecil.
Mas quanta hipocrisia, o que certos FDP não fazem para aparecer na mídia e terem mais alguns minutos de fama. Que lixo de gentelha é esta. Ou será que tudo não passa de um pré merchandizing para o lançamento oficial das fotos? Não duvido disso.
Mas como tenho coisas mais importantes na vida do que me preocupar com as fotos da piriquita da Carolina, resolvi fazer esta postagem e mostrar eu mesmo a famosa piriquita da Carolina.
Devo admitir, que realmente é uma bela piriquita . Quero também lembrar ao mundo, que o que hoje parece perfeito, amanhã será comido pelos vermes de qualquer forma. Estará enrrugado e caido, enfim,
não restará gordura sobre gordura, celulite sobre celulite.
(Siegmar)

Abaixo a foto do ano, A PIRIQUITA DA CAROLINA.






Gostaram, não é? Seus curiosos.

Um comentário: