''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





domingo, 6 de maio de 2012

GLEISIE




GLEISIE
Algumas pessoas me perguntam quais dos meus cães é aquele do qual eu mais gosto.
Pergunta difícil de responder, mas quando a pergunta é feita, de alguma forma, Gleisie
sempre é o nome que surge na cabeça.
Ela é especial mesmo. Nunca reclama, sempre parece alegre, mesmo quando recebe menos
atenção do que os outros.
Gleisie é carinhosa com todos os outros cães, mesmo os estranhos que encontra pelo caminho.
Passear com Gleisie é muito agradável, ela não puxa a gente para lá e para cá como fazem os outros,
parece acompanhar o ritmo da gente.
Sim, posso afirmar que ela pesa algumas gramas a mais no meu coração.
Qualquer pessoa que cuidasse dela pensaria da mesma forma. Ela realmente é diferente.
Carinhosa, sempre parece de bom humor, quieta e obediente.
É assim desde pequena. talvez por ter sido uma das que mais sofreu durante o tempo de abandono,
Gleisie se tornou assim.
O que Glaisie mais gosta é ficar em frente a casa olhando o movimento. Quando alguém para para lhe fazer um
agrado, ela fica super feliz.
Minha pequena enfermeira, assim a chamo, sempre parece estar querendo lamber ou cuidar de algum machucado
que um dos outros cães apresenta.
Corajosa, talvez a unica que não demonstra medo do foguetório e de tempestades.
Gleisie é exatamente como eu gostaria que todos os meus outros cães fossem. Adora brincar com os outros,
especialmente quando aparecem filhotes, cuida como se fossem dela.
Qualquer pessoa iria adorar ter a Gleisie como amiga e companhia. Mas entre todos, Gleisie eu jamais conseguiria
doar, fosse para quem fosse.
Se algo me acontecesse, creio que apenas ficaria feliz se minha amiga Teresa cuidasse da pequena menina.
Crei que Teresa também sabe por qual razão sinto isso.
Glaisie realmente é muito especial.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário