''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 19 de maio de 2012

CÚMPLICES, APENAS ISSO, PENA QUE SOMENTE AS PESSOAS HONESTAS CONSEGUEM ENXERGAR A VERDADE

A mensagem enviada por Cândido Vaccarezza a Sérgio Cabral, interceptada pelo SBT, é sobretudo um caso de polícia: o deputado federal do PT promete ao parceiro do PMDB que Fernando Cavendish não será interpelado na CPI do Cachoeira sobre as relações mais que perigosas entre a Delta e o governador do Rio. A promessa foi cumprida na mesma quinta-feira. Cabral pode dormir tranquilo e desfrutar sem sobressaltos das noitadas em Paris. A Turma do Guardanapo escapou de mais uma.
A prova material do crime não se limita a reiterar que o parlamentar paulista trata a pontapés os valores morais, as normas éticas, os bons costumes e o Código Penal. Como registra o comentário de 1 minuto para o site de VEJA, o recado cafajeste também desmascara um impiedoso inimigo da língua portuguesa. O sumiço dos dois pontos entre preocupe e você, por exemplo, denuncia o torturador da gramática. E a amputação do s na última palavra do “nós somos teu” avisa que Vaccarezza juntou-se ao chefe Lula na guerra de extermínio movida contra o plural.
(Leia o resto na Veja - http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/)

Na imagem abaixo podemos ver o grande "cumpanheiro" de Lula e Dilma festejando em Paris, com dinheiro roubado, ao lado do seu amigo Cavendisch, da empreiteira Delta. Mas todos estão sendo dispensados pela falsa CPI. É dona Hillary Clinton, Dilma esta combatendo a corrupção.
Tudo isto é PT!
A cambada toda é cúmplice, ninguém me venha dizer que Lula e Dilma "não sabem de nada".
Impeachment, está é unica coisa certa e cabível contra esta cambada de salafrários.
Cúmplices que vestem a mesma camisa.
 Eis aí sra. Hillary |Clinton, a grande dama que combate a corrupção.
Podem ter a certeza de uma coisa, se Carlinhos Cachoeira abrisse a boca, de duas uma, ou seria desacreditado ou terminaria num caixão antes do tempo. Afinal, ladrão que rouba de ladrão, acaba mais cedo no caixão!
(Siegmar)





Nenhum comentário:

Postar um comentário