''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sábado, 5 de maio de 2012

DINGO


DINGO
Este é outro grande amigo, tanto em tamanho quanto em fidelidade. Em abril Dingo completou quatro anos de idade, já é um cão adulto agora, mas Dingo será um eterno filhote.
Grande e desengonçado, Dingo gosta mesmo é de roer um bom osso e passear.
Dingo é dócil e amigo de todos, assim como Felipão. Assusta pelo tamanho, mas é apenas um eterno moleque. Ração é seu prato preferido, o resto é só alegria. Importante mencionar que Dingo, apesar do seu tamanho, é um grande medroso, tipo, "Scooby doo" , se duvidar, quando algo lhe assusta, foge e só falta pular no colo da gente. Dingo é muito gentil com outros cães também, jamais brigou ou atacou algum. Dingo impõe respeito por seu tamanho. Não sei qual a mistura de raças  fez com que Dingo ficasse tão grande e belo e sempre com um porte de elegância. Adora correr solto quando vai passear e é muito obediente, menos na hora de sair para passear, ai fica agitado e puxa a gente para lá e para cá. Nada fácil controlar o garotão, ele literalmente carrega a gente para onde bem entende. Depois de algum tempo fica mais tranquilo, mas a saída do passeio sempre é um exercício e tanto.
Dingo é o melhor amigo de Baby, o amarelinho que dorme com ele na foto logo abaixo. Se um dia Dingo precisar ser adotado por alguém, peço que adotem Baby junto com Dingo, eles realmente são grandes amigos e parecem se entender como nenhum outro dos meus cães.
(Siegmar)

Um comentário: