''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 16 de maio de 2012

PROCURA-SE URGENTEMENTE UM NOVO PLANETA PARA DESTRUIR, ESTE AQUI, JÁ ACABAMOS COM ELE!

WWF vê a Rio+20 atrasada e sobrecarga aos recursos da Terra

A biodiversidade no planeta teve uma redução média de 28% desde 1970, e o mundo precisaria ser 50% maior para oferecer os recursos necessários para sustentar os atuais níveis de consumo e emissão de carbono, disse a organização ambientalista WWF na terça-feira. Caso o mundo não resolva o problema, até 2030 seriam necessários dois planetas Terra para sustentar a atividade humana, informou o grupo ao lançar seu relatório bienal sobre a biodiversidade e o meio ambiente, o “Planeta Vivo 2012”.
Segundo a organização, porém, os governos mundiais não estão no caminho para definirem um acordo para a preservação dos recursos naturais durante a cúpula do desenvolvimento sustentável do mês que vem no Brasil, conferência conhecida como Rio+20.

2030?  Alguém precisa urgentemente avisar que nem chegaremos lá.
Começam a entender o propósito dos milhões de caixões  adquiridos e estocados nos últimos anos?
Tem que avisar que não adianta tentar forçadamente diminuir a população, não vai resolver, muito menos iria resolver um novo planeta, para que? Para destruir o mesmo novamente?
Já imaginaram, encontrar uma nova terra? O primeiro passo seria desmatar e procurar petróleo, depois construir várias centenas de hidroelétricas, enfim, destruir, destruir e destruir.
Tem é que acabar com a inteira raça humana mesmo, acabar com os hipócritas indiferentes que se tornaram.
Ainda bem que estou velho e não mais estarei aqui em 2030, mas tenho pena pelos jovens da atualidade, sim, os jovens, estes mesmos, que hoje só se importam com seus celulares, ipods e ipads e estas merdas consumistas todas, já posso os imaginar ficando malucos e  matando um ao outro por não saber mais o que fazer. Seria divertido vê-los comendo as próprias fezes.

Mas sinceramente falando, ninguém chegará até lá, ninguém mesmo. 2030 é tão utópico, quanto afirmar que o homem irá melhorar e salvar o mundo que ele mesmo com a sua indiferença e ganância destruiu.
It's too late, it's just too late! But honestly, who really cares?
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário