''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 16 de maio de 2012

QUEM AVISA, AMIGO É !

 A gasolina vai subir, podem apostar.
Alguém duvida? Eu explico:
Hoje o ministrinho Guido "manteiga", falou que a gasolina não irá subir.
Pronto, toda a vez que alguém deste governo corrupto e mentiroso diz algo, acontece o contrário.
Creio que todos já devem ter aprendido esta lição no decorrer dos últimos anos.
Creio que todo mundo sabe disso, então preparem seus bolsos.
E lembrem, quando subir o preço, na realidade não terá sido um aumento, apenas, segundo o governo podre e imundo, um, digamos, reajuste?, ou seria melhor chamar de "uma readequação" ao bolso do consumidor?, hahaha....

Outra razão? Bom, a Petrobras esta com um prejuízo de 16%. Seu lucro caiu 16% no trimestre? Ora, alguém precisa cobrir o prejuízo, certo?
Do bolso de quem irá sair? Do nosso malandro, ou acham que os corruptos amigos de Dilma Rousseff e sua turma irão devolver aos cofres o que roubaram até agora e cobrir o prejuízo da Petrobras?
E fiquem de olho bem aberto com compras, cuidado com esse negócio de juro caindo. Não acham tudo isso meio estranho? Não que os juros precisem ser altos, não estou falando disso, mas por trás disto tudo se esconde uma grande armadilha.
E vivas e congratulações a todos os prefeitos que vaiaram a boneca toda poderosa. Finalmente alguém teve a coragem de fazer a coisa certa neste país.
Abram seus olhos, quem avisa amigo é!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário