''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sábado, 12 de maio de 2012

UMA PÁTRIA ULTRAJADA


Um pequeno vídeo mostrando o quanto o nosso país está sendo ultrajado pelos atuais governantes.
Doze anos de corrupção e impunidade praticados sob o lema e a desculpa do "EU NÃO SEI DE NADA", e da hipocrisia do "NUNCA ANTES NESTE PAÍS."
Impunidade e corrupção sem limites instituída justamente por aqueles que dizem ter lutado pela democracia e contra a ditadura e agora, sem moral e sem ética, querem julgar os militares?
Primeiro deveriam mostrar o exemplo, mostrar dignidade, respeito a quem os elegeu e honestidade acima de tudo, depois sim, poderiam ter o direito em querer acusar ou julgar.
A "Comissão da Verdade" na realidade pode ser chamada de "comissão da hipocrisia".
Dedico este vídeo aos militares e para esta vergonhosa comissão. Para que ela possa refletir sobre o que realmente é imoral e indecente.
Somos todos soldados da nossa Pátria, deveríamos zelar por ela, e não permitir que se torne um antro de bandidos, como está acontecendo nos últimos doze anos de governo PT.
Existem várias formas de ultrajar uma Pátria, mas o pior ultraje é quando ele é feito pelos próprios governantes, aqueles que foram democraticamente eleitos pelo povo, e hoje debocham da nossa cara.
Sim, a Pátria está sendo ultrajada, estamos lutando para a defender? Poucos levantam a sua voz e tem a coragem de gritar. A grande maioria prefere ficar em silêncio e pior, outros distribuem títulos de "honoris causa" ao grande "EU NÃO SEI DE NADA!", pai dos corruptos, defensor da corrupção e criador da impunidade.
Siegmar

2 comentários:

  1. Como já cantei essa bela canção na época de caserna meu amigo.Era de se emocionar ao cantar..E hoje em dia ver um honoris causa e seus "Cu"mpanheiros barbarizar com a nossa bandeira!É Ultrajante!Chega ser vulgar!

    Ass.:Dunkel

    ResponderExcluir
  2. Eu talvez peque por nada fazer em prol do meu Brasil, mas o que vejo nos dias atuais me faz sentir vergonha de ser brasileira. Não aceito que tenhamos nos tornado um povo covarde e ignorante, que aceita a sujeira que nos é imposta por esta corja de corruptos. Me sinto impotente diante de tanta sujeira.

    ResponderExcluir