''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 10 de maio de 2012

CPI SECRETA? O QUE NÃO FAZ UM RABO PRESO!

Uma CPI secreta? Mas quanta palhaçada.
A realidade é que sabemos o que se esconde por traz dos rabos presos.
Lula é maquiavélico, sabe manejar o barco. Dando uma de interessado, livra a própria cara mais uma vez.
Apenas os ignorantes não percebem a farsa toda.
Esta cambada toda deveria estar na cadeia. Todos tem o rabo muito bem preso.
Qual é? O famoso PAC de Lulinha estava engatado até as bolas com a construtora do amiguinho de Cabral, que é amigão inseparável de Lulinha e Dilma e assim por diante.
Bandido gosta de bandido, bandido defende bandido, Cachoeria esta servindo apenas de laranja, para mostrar serviço e o governo de Dilminha fazer de conta perante o mundo que esta combatendo a corrupção.
Estivesse mesmo, Lula, Zé Dirceu e outros da mesma laia estariam a tempos atras das grades.
Não tem santo nesta história. O veredicto da "justicinha" já foi garantido ontem, quando a ministrinha garantiu 8 bilhões de reais de aumento para todos do judiciário, a partir do próximo ano.
Zé Dirceu já pode festejar e confraternizar com a gang toda.
Mensalão vai dar em nada. CPI de portas fechadas ou abertas, aqui só dá em pizza.
Esta cambada de desavergonhados nunca terá vergonha na cara.
Mas daqui a talvez uns vinte anos, os que estiverem vivos irão conhecer a verdade. Pena que os envolvidos já terão virado comida de vermes.
Mas, pensando bem, creio que nem os vermes terão coragem de se aproximar destes defuntos fétidos que mais parecem fezes ambulantes.
RABO PRESO, significa impunidade, justiça comprada, significa impunidade e impunidade é sinônimo instituído por FHC e LULA DA SILVA. Como disse antes, o rabo preso vem de muito longe.
Cheguei a pensar um dia, que Lula iria por um fim na imundice, me enganei, descobri que Lula é a imundice em pessoa.
Senhores deputados e senadores envolvidos nesta CPI fajuta e mentirosa, poupem o dinheiro público e soltem todos estes ladrões e laranjas. Ninguém irá devolver nada, ninguém será punido mesmo e todo o mundo sabe disso. Ademais, o chefão mesmo, jamais irá para a cadeia, antes disso, receberá mais e mais títulos de "honóris causas."
Assim, parem de nos fazer de palhaços e vão confraternizar todos juntos numa grande churrascada regada a
"cachoeiras de dinheiro."

Eu tenho o direito de reclamar e me sentir enganado. Um dia votei num homem que eu pensava ser humilde, honesto e gente. Mas este  revelou ser canalha, hipocrita e indecente!
Prometi  há algum tempo que não mais iria fazer postagens sobre a imunda política e nossos imundos salafrários no poder, mas algumas vezes é preciso lembrar para não esquecer.
(Siegmar)



Nenhum comentário:

Postar um comentário