Chen a sentiu com o coração.
Chen é a vóz de milhares de mulheres que caladas precisam matar, para poder viver.
Chen é a vóz dos gritos de desespero e das lágrimas silenciosas derramadas por jovens mães.
Chen é a vóz dos milhares de fetos que foram parar em lixões da China injusta e cruel.
Chen é a vóz da pureza, da verdade e da coragem. Chen é a verdadeira vóz da vida, do direito de nascer e do direito de viver.
Chen merece respeito e dignidade, merece viver longe do medo e da perseguição. Cabe agora ao presidente Obama e a Hillary Clinton decidir o futuro de Chen.
Os mesmos que livraram o mundo de um assassino chamado Bin Laden, tem agora nas mãos a oportunidade de mostrar ao mundo o que realmente são "DIREITOS HUMANOS."
Se Chen for deixado para tras, saberemos o que irá lhe acontecer.
Se Chen for abandonado, não será abandonado sozinho, milhares de esperanças de vida terão sido igualmente abanonadas.
Os mesmos que livraram o mundo de um criminoso, tem agora nas mãos a vida de um inocente que apenas lutou pelo direito à vida.
Tem o poder de salvá-lo e lhe dar segurança, e igualmente tem o poder de mostrar aos que ficarem, que vale realmente a pena lutar pela justiça, pela verdade e pela vida.
Qual será a face que a América irá mostrar ao resto do mundo?
(Siegmar)
**RELATOS DE ABANDONO DE ANIMAIS** **POLITICA E CORRUPÇÃO** **MEDIOCRIDADE E HIPOCRISIA HUMANA** **FOTOS, VIDEO E MÚSICA**
''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''
O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.
UM RAIO DE LUZ
''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''
quinta-feira, 3 de maio de 2012
CHEN GUANGCHENG
Marcadores:
aborto,
Chen Guangcheng,
China,
crueldade,
gritos,
ignorância,
injustiça,
silencio,
verdades
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário