''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 29 de maio de 2012

SOBRE GANSTERS E BANDIDOS

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes afirmou na tarde desta terça-feira (29) que "gângsters" e "bandidos" estão plantando informações contra ele com o objetivo de atingir o Supremo Tribunal Federal.

Segundo Mendes, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva era uma "central de divulgação" dessas informações.

Não quero me empolgar, mas talvez ainda exista uma chance da moral e da honestidade voltar ao nosso país. Quem sabe agora, mais juizes acordem e percebam a corja de bandidos que os cerca. E talvez, percebam também quem é realmente o grande "dr. honoris causa" da malandragem e o verdadeiro chefão do mensalão. José Dirceu pode até ser preso e condenado, mas a justiça somente será completa se Lula  dividir a mesma cela.  José Dirceu é apenas um laranja, o culpado e mentor de toda a imundice dos últimos onze anos de governo PT é tão somente o chantagista Lula da Silva, que se faz de ignorante para não chamar a atenção ao verdadeiro bandido que se esconde sob a sua pele.

Agora falta ainda o mundo começar a perceber e enxergar a bandida que se esconde sob a pele da afilhada de Lula  e defensora de corruptos que se chama de "PRESIDENTA".
(Siegmar)

E pasmem, olhem está noticia, percebam como a gang de malandros age rápido em defesa um do outro. Por isso digo que nenhum petista presta. Tudo bandido!

"O presidente do PT (Partido dos Trabalhadores), Rui Falcão, gravou um vídeo nesta terça-feira em que convoca a militância do partido para defender o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva das acusações feitas pelo ministro Gilmar Mendes."

"Cumpanhero$, ou livramos a cara do grande dr. fodóri$ cau$a$, ou tamo todo$ ferrado$"

Defender bandido é mesmo com o PT!
O bandido injustiçado não é Gilmar Mendes, Mendes é o herói que apenas resolveu falar a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário