''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 29 de maio de 2012

CURTAS E RÁPIDAS II


O povo se acostumou a creditar em mentiras. Se acomodou diante da falta de vergonha na cara de Lula e Dilma Rousseff. Não mais percebem a gang de ladrões que eles mesmo instalaram como governantes. Quando acordarem, talvez seja tarde demais. No momento em que a propria justiça e o judiciário são desacreditados, é hora de ter a certeza que a impunidade venceu.

Outra instituição que está podre e falida é a igreja católica. Se surpreendem quando percebem que mais e mais cristãos se afastam e procuram outras seitas ou religiões. O que esperam? Diante de tanta imundice que apresentam ao mundo, escândalos financeiros, escândalos de pedofilia, vendo padres como Marcelo Rossi casando e abençoando traficantes com mulheres vulgares e abraçando corruptos, podemos ter a certeza que a igreja esta desmoralizada e podre. Completamente podre.

Mais um terremoto mata e assusta os queridos italianos. Poucos percebem que isto é apenas o lento começo. Não escrevo como uma fanático que está prevendo o fim do mundo ao algo assim, não, apenas percebo que o que está por chegar é muito maior do que isso. Quem sobreviver saberá do que estou falando. E um dia, todos chegarão a conclusão de que eu tinha razão em uma coisa: "nós mesmos somos os culpados pelo tremor atual da nossa terra."
Eis aí a nova lei que será posta em vigor em breve. Aviaõzinhos agora poderão distribuir drogas livremente, afinal podem sempre alegar que são usuários. Os traficantes agradecem, poderão enriquecer ainda mais. Bom, Lula da Silva deve estar super feliz, afinal, agora poderemos importar drogas livremente dos seus amigos traficantes Hugo Chavez e Evo Morales, não é verdade? A família brasileira, que se dane. Vamos liberar geral pessoal. Um país repleto de governantes corruptos e ladrões, abençoados com a impunidade que conseguiram chantageando a justiça, ficará completo com as famílias e os jovens destruídos. VIVA O PT!

Quem ainda credita, fora a petezada bandida, que este salafrário, bebado e mentiroso realmente não chantageou Gilmar Mendes e outros membros do superior judiciário? Ora, um elemento podre, que abraça e defende corruptos, o que se pode esperar deste bandido? Meu Deus, será que o mundo e o Brasil não enxergam a realidade. A falsidade, as mentiras, a impunidade, a podridão deste homem e da corja de bandidos que o cerca?

Imagens não mentem. Eu poderia postar mil imagens mostrando todos os beijos e abraços distribuídos pela corja de ladrões para os corruptos e pela corrupção. A farsa e a mentira está estampada na cara destes salafrários. Apenas Hilária Clinton parece acreditar o contrário. Mas o bebado salafrário, dr, honoris causa da roubalheira e impunidade, "NÃO SABE DE NADA" pois, "NUNCA ANTES NESTE PAÍS", até a justiça abaixou as calças para a bandidagem. (Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário