''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 26 de maio de 2012

CURTAS E RÁPIDAS DA SEMANA


1 - Toda vez que inocentes morrem na Síria, todos os presidentes do mundo se dizem injuriados e pedem o fim da violência na Síria. Pronto, no dia seguinte, mais 90 morrem em ataques. Por qual razão, estes mesmos "presidentes" que protestam tanto e se sentem tão injuriados, não vão até a Síria e simplesmente matam o FDP? O mesmo para a ONU, bla, bla, bla, exigimos que a violência pare. Bando de FDP, tenham coragem e vão lá por um fim no orelhudo e pronto.
Será que não existem culhões por parte dos grandes mentecaptos? Não fizeram o mesmo com Kadafi? Ou será que o merdinha da Síria também financiou a campanha de alguém? Não duvido muito, mas isso não seria desculpa para dar um chute na bunda do desgraçado. Afinal, fizeram o mesmo com Kadafi e outros, ou estou tão errado assim?

2 - O mordomo roubou os documentos secretos do papa? O que? O cara tinha revistas pornográficas e ninguém sabia? Ora, até a santa igreja metida em sujeira? Qual é? Fora a pedofilia  ainda tem mais? Pagando propinas ? Para quem será mais que pagaram para não abrir o bico de suas orgias e pedofilias? Não era suposto que a igreja, que diz representar a Deus aqui na terra, não devesse ter segredos, quanto mais segredos e documentos secretos? Simples resolver o problema, basta expulsar os pedófilos e sacanas e manter os padres decentes.
Mas creio que será preciso um Papa verdadeiro para tomar esta coragem e atitude. A igreja precisa ser restaurada urgentemente, ou cairá no esquecimento.

3 - O senador Alvaro Dias diz que a CPI do Cachoeira pode virar uma farsa. Só agora ele chega a esta conclusão? Eu sabia disto, que esta CPI era uma farsa desde o começo, afinal, Lula, o chefe de toda esta quadrilha foi quem fez questão dela, não foi? Legal, só idiotas não percebem a maracutaia. Se o defensor do bandido Cachoeira é o próprio ex-ministro da justiça de Lula, ora, acorde Brasil. Prendam José Dirceu, Lula,  Dilma, Sarney, Collor e toda a petezada que os cerca, e pronto, a moral e a honestidade voltam a sorrir neste país. Ou alguém realmente acredita que estes bandidos são inocentes? O rabo desta vagabundada toda está tão preso, mas tão preso, que quando um defeca, todos se sujam. Somente a "Hilária" Clinton e a petezada acredita na inocência desta corja de salafrários.

No mais, tenham todos um bom fim de semana!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário