''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sexta-feira, 18 de maio de 2012

A CPI DA MENTIRA E DO RABO PRESO

Com o apoio maciço da maior parte da bancada de deputados da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), o governador Sérgio Cabral (PMDB) segue "blindado" no Estado, apesar das denúncias de relações próximas com o dono da Delta Construtora, Fernando Cavendish. A empresa é suspeita de participar do esquema do contraventor Carlinhos Cachoeira. (Fonte -Notícias.Terra.com)

Não podemos esquecer, que Cabral é amigão e "cumpanheiro" de Lula e Dilma, os defensores de corruptos, assim, quem poderá fazer algo? Ninguém, absolutamente ninguém!

CPI poupa dono da Delta e três governadores ( Fonte - O dia online)

Quando bandido de rabo preso resolve fazer de conta que esta investigando a pedido do grande Lula, o que se podia esperar? Alguém realmente acredita em toda esta palhaçada?
Só o povão idiota e ignorante mesmo.
A Delta tem servido o grande Lula desde os tempos do grandioso PAC - (Pacto de ladrões) apenas isso.
Basta ver o quanto todos estes ladrões enriqueceram e pronto. Bota todo mundo na cadeia, deixa eles pobres, na miséria, aí sim, justiça seria feita.

Mas justiça? Que justiça? Onde, quando, quem?
Ah, sim, aquela que vem dos tempos de FHC e que Lula conseguiu convencer $obre a impunidade. 
$im, justiça $uprema e incorruptível, hahaha,hehehe.....
Estamos sem defesa, estamos largados ao acaso. 
Não existe mais justiça em nosso país.
Pode parecer mentira para alguns, mas  a realidade é esta.
O Brasil se tornou nos últimos doze anos num paraíso de corruptos, pilantras e salafrários. A imunidice já vem de longe, passou por Sarney, Collor, Itamar, FHC, mas com Lula da Silva a corrupção finalmente recebeu seu prêmio maior, a total impunidade.
O que mais se poderia esperar? Quando um bando de comunistas assumem o poder, é exatamente isto o que acontece, ainda mais, quando são os mesmos salafrários que dizem um dia ter lutado pela democracia e pela justiça. Mas que bando de bandidos e mentirosos.
Se na época tivessem vencido com seus intentos, hoje o Brasil seria uma enorme Cuba caindo aos pedaços e Lula seria o nosso Fidel, careca, sem barba mas a mesma merda.
Alguns amigos me dizem, você votou no no bandido, agora não reclama. Reclamo sim, agora tenho este direito, pois votei na esperança, que acabou se revelando a mentira e a hipocrisia em pessoa.
Alguns podem até achar que estou exagerando. Não, apenas percebo o cinismo e a hipocrisia de Lula da Silva e Dilma Rousseff. Não é necessário ser um intelectual para perceber isso. Basta ser uma pessoa simples e honesta, que esta farsa toda salta aos nossos olhos.
Intelectuais não enxergam, ao contrário apoiam e dão títulos de "honoris causas" para estes bandidos, sabem que ao fazer isso, garantem a sua parcela da corrupção de todos os dias.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário