''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ATÉ A ÚLTIMA ÁRVORE

O desmatamento na Amazônia Legal caiu 23% entre agosto de 2011 e julho de 2012, de acordo com dados do Deter, o sistema rápido de detecção por satélite do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). As imagens de satélite mostram que foram derrubados 2 mil quilômetros quadrados de floresta, uma área maior que a da cidade de São Paulo (1.530 km2).


Para a ministra Izabella Teixeira, os números mostram "o resultado da robustez nas políticas e estratégias de monitoramento". No ano passado, o Pará foi responsável por quase 47% do desmatamento.
A agência espacial americana Nasa divulgou em seu site imagens que revelam a gravidade do desmatamento no estado de Rondônia. Elas mostram a região de Ariquemes. A primeira é de 1975, quando a floresta ainda estava praticamente intacta. A segunda, de 2012, mostra a cobertura florestal tomada por desmatamento do tipo “espinha de peixe”, que consiste na abertura de estradas circundadas por mosaicos de áreas devastadas intercaladas com pequenos fragmentos florestais. (Fonte - IG Notícias)

Conclusão? Segundo o mentiroso e hipócrita governo brasileiro, graças a eles, o desmatamento diminuiu um pouquinho. Para esta cambada de salafrários mentirosos, liderados pela maior mentirosa que este país e o mundo já viu, tudo está bem.
Foram apenas mais 1.530 Km², poderia ter sido pior, já imaginaram se tivessem sido 1.531 Km²?
Mentem aos cidadãos, mentem ao mundo e os poucos percebem a enorme falsidade e hipocrisia destes governantes.
Aqui nem sequer é mencionado o grande afogamento, ou este não conta? Eu explico:
Estão vendo a imagem ao lado? É obra do grande governo mentiroso de Dilma e Lula. Belo Monte.
Já podemos acrescentar mais 1.000 Km² de destruição. Árvores afogadas, árvores que ficarão submersas assim que o lago da estúpida represa se formar.
Mas até lá, outros tantos Km² será derrubados como a imagem ao lado já nos mostra. Isto é Amazônia, isto é Brasil, isto é obra de criminosos.
Mas quem se importa? O mundo? Apenas irão começar a se importar quando as tragédias provenientes desta estupidez bater em suas portas.
Até a última árvore precisará ser cortada, só assim o mundo irá acordar e perceber o que a construção de seus moais cada vez mais gigantescos criou.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário