''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





segunda-feira, 13 de agosto de 2012

JULGAMENTO DO MENSALÃO - FINALMENTE UM ADVOGADO DIZ A VERDADE

Todo este julgamento apenas teria sentido se realmente o verdadeiro bandido fosse um dos réus.
Lógico que todos irão livras as barbas e as costas do velho salafrário.
Lógico que o mundo não irá acreditar na verdade. O mundo prefere as mentiras, prefere dar títulos de "honoris causa" ao bandido, do que aceitar a realidade e a verdade, que é uma só:
"Este cafajeste sabia de tudo, mandava e  desmandava, ele e seu grande "cumpanheiro de imundices, José Dirceu e a naturalmente, toda a corja de petistas em sua volta.
Ficará o dito pelo não dito. Ficarão as mentiras e irá prevalecer a impunidade.
Este é o triste ponto ao qual a nação chegou. Tão cedo o país não irá se livrar de toda esta imundice.
Falta honra, falta dignidade, falta coragem, falta vergonha na cara, falta honestidade, falta vontade e acima de tudo falta uma verdadeira justiça, com homens da lei que honrem a toga e seu poder. Infelizmente, esta justiça  foi igualmente emporcalhada com chantagens pelo grande pai do "eu não dei de nada".
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário