''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





terça-feira, 21 de agosto de 2012

PAPAI NOEL EXISTE, PLANTA MACONHA E ....

Circula na internet um e-mail contando a história do que chamam de: "O presidente mais pobre e humilde do mundo".

Este e-mail conta em poucas palavras em como este senhor idoso é humilde, anda de fusquinha, mora numa casa simples que pertence a sua mulher e blá,blá, blá... um exemplo de virtude.

Estou falando do presidente do Uruguai, José Mujica. Um idoso, que como todo idoso deveria merecer respeito. Eu disse deveria, mas este cretino jamais irá merecer o meu respeito e não deveria receber respeito de ninguém.
Leiam a notícia abaixo e tirem suas conclusões.

O presidente do Uruguai, José Mujica, afirmou nesta segunda-feira que, se for aprovado o plano do governo para legalizar a venda de maconha, o país plantaria 150 hectares de cannabis para suprir a demanda de seus consumidores.
Em entrevista a emissoras de televisão, Mujica destacou que essa quantidade é mais que suficiente para sua iniciativa, que entrou no Parlamento para ser debatida no início de agosto e que pretende a legalizar a compra e a venda da droga e que o Estado se encarregue de todo o processo produtivo.
(Fonte - Terra Brasil)
A notícia continua, mostrando a "boa vontade" deste imbecil em destruir sua família, plantando e vendendo a preços módicos, seu novo produto hortigranjeiro.
Em breve Uruguai finalmente terá algo para exportar para todo o Mercosul e ao mundo. 
Solução genial, para acabar com o tráfico e os traficantes, a gente se torna traficante.
Alguns dirão que maconha é uma droga inofensiva, que deveria ser liberada e etc... Existe droga inofensiva?
Não estou aqui julgando as pessoas que fumam maconha, mas posso falar sobre o assunto e dar alguns exemplos do quanto esta droga é "inofensiva".
Na década de 70 eu era usuário de maconha, Fumava adoidado e era um "barato", um barato que sai caro. Como todo adolescente pobre, para conseguir comprar a droga, eu roubava dinheiro dos meus pais, parentes e amigos, sempre que a chance aparecia. Me envergonho desta época, mas hoje não me envergonho em falar sobre o assunto e me expor, para advertir famílias e amigos.
Eu roubava pequenos objetos, fazia qualquer coisa que podia para conseguir comprar a droga. Tinha amigos que faziam o mesmo e assim era o dia a dia. Afinal, viciado precisa fumar todos os dias, estar sempre de "cabeça feita" e curtindo um "barato". Mas eu sobrevivi e venci a este maldito vício, antes que ele me arrastasse a outras drogas. Muitos amigos não conseguiram, vi amigos partindo para drogas pesadas, destruir suas mentes e famílias. Vi amigos morrendo devido ás drogas, até mesmo pela "inofensiva" maconha.

Passei alguns meses internados num sanatório, até já contei neste blog sobre ter sido um dos bichos de sete cabeças no canto dos malditos. Deus me deu forças para vencer esta fase e seguir em frente de forma honrada e digna, mas deixei muita mágoa no caminho naqueles dias.
Nenhuma droga é inofensiva e a maconha, entre todas é a mais destrutiva, pois leva a outras drogas. E atualmente, qualquer droga pode ser facilmente obtida, em qualquer esquina. Quando saio para passear com meus cães, fico triste ao ver cada dia mais jovens, sentados em frente ás escolas e ao invés de estar nas salas de aula, estão do lado de fora fumando seu "baseadinho" ou alguns com seus cachimbos de crack. Triste realidade, sei o futuro que os aguarda.
E agora, depois de um Mercosul exportando drogas para todo o mundo, o que podemos esperar? Evo Morales da Bolívia planta e exporta cocaína, Venezuela e Equador seguem o exemplo. Cada dia mais lemos nos jornais sobre jovens sendo assassinados por traficantes e famílias destruídas.

É possível alguém querer que eu tenha respeito por este "cretino idoso? Ao meu ver este velho é um assassino, um lobo em forma de cordeiro, um homem perigoso que não sentirá nenhum remorso ou tristeza enquanto jovens forem enterrados e ao ver famílias destruídas. 
Cansei e estou farto de ver imagens de mães chorando ao lado do corpo de seus filhos, assassinados por traficantes, como o exemplo da imagem ao lado. Não apenas crianças e viciados, mas da mesma forma vejo e conheço famílias de policiais mortos por traficantes. E agora, com a maior naturalidade vem um assassino dizer que irá plantar 150 hectares de cannabis? Que tal plantar arroz, feijão, soja, enfim, alimentos para a população. Que tal plantar dignidade e respeito?
Resumindo: José Mujica é um assassino e o verdadeiro papai noel do traficantes e drogados.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário