''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 16 de agosto de 2012

E NÃO É QUE O NEURÔNIO SOLITÁRIO PISOU NA BANDEIRA OLÍMPICA ?

http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/celso-arnaldo-dilma-rousseff-confunde-medalha-com-bandeira-e-nao-sabe-se-os-irmaos-pugilistas-sao-dois-ou-quatro/

Não, eu não estou mentindo. Entrem no link acima, leiam e assistam o vídeo. Pela primeira vez na história das olimpíadas, A ''PRESIDANTA'' pisou na bandeira e uma multidão de porcos a tocaram sem nem ao menos usar uma luva ou lavar as mãos emporcalhadas de sujeira e corrupção.
Salvem a Bandeira Olímpica das mãos destes ignorantes ou ela vai acabar virando papel higiênico destes salafrários.
No vídeo podemos ver a bandeira sendo puxada e a ''PRESIDANTA'' nem se toca que esta pisando sobre a mesma.
Mas o que se poderia esperar do neurônio solitário? Poderia ter sido pior, fosse Lula, com certeza o bebum salafrário teria assoado o nariz, ou limpado o resto de cachaça da boca imunda na mesma.
Isto é PT, isto é Dilma a presidenta do Brasil!
Parece que a bandeira irá ficar numa favela, bem apropriado, será na mesma favela que acabou dando sumiço no anel que o Papa certo dia deu de presente?
Bom, mais uma vez podemos dizer que: "nunca antes em país algum a bandeira olímpica foi tão sujada como neste país". Olhem a imagem e percebam quantos corruptos colocaram suas patas imundas sobre ela.
Assistir ao vídeo, é ao mesmo tempo triste e cômico, não fosse verdadeiro.
É, diz a PRESIDANTA, que lutar boxe é uma luta. Nossa, que brilhante conclusão. Meu Deus, e este lixo e esta ignorância toda representa o nosso país? Se este verme é culto, com absoluta certeza se formou na mesma escola que seu padrinho Lula da Silva. Tanta merda e ignorância ninguém merece, nem o povo brasileiro, formado por brasileiros e brasileiras, alguém sabia disso?

Resumindo: Entregar a Bandeira Olímpica para a Presidanta, foi o mesmo que entregar a medalha de prata ao Neimar, ambos nem sabem o significado do que receberam. E o imbecil improviso da presidanta deixa isso mais claro do que nunca.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário