''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 11 de agosto de 2012

MENTALIDADE IGNORANTE DO POVÃO BRASILEIRO

A atual e maior realidade brasileira é a corrupção contemplada com a impunidade.  Lula e Dilma são os pais e criadores desta pouca vergonha. Não que a corrupção não existisse antes em nosso país, eles apenas a tornaram explícita e impune.
Mas o povão não se importa. E por causa desta indiferença, os salafrários se divertem e aproveitam. Pintam e bordam, deitam e rolam. Poucos se indignam, fingem não perceber ou realmente não estão nem aí se não existe mais segurança, se o sistema de saúde pública está falido, se aposentados vêem seu salario desaparecer e se seus filhos saem das escolas sem nem sequer saber escrever o prórpio nome. Assim é o povão. Mas não pensem que estou falando apenas do povão de classe pobre, isso também serve aos assim chamados, "intelectuais de merda". E estes, não faltam, neste país.

Seguem alguns exemplos do que estou falando. Todos sabem que as universidades estão há mais de um mês em greve. Mas o que todos precisam saber, é que são estas mesmas universidades que lauream ignorantes analfabetos como Lula da Silva com títulos de "honoris causa". Transformam palermas em doutores para agradar a "presidanta". Quase 100% dos professores, doutores em greve são ou apoiam estes ladrões chamados de petistas. Fale contra o PT para alguns destes intelectuais de merda e saberão em que animal ele pode se transformar. Afinal, ignorantes comunistas são os seus heróis preferidos. Adoram Chê, Fidel e Genoinos das cuecas. Reclamam do que era a ditadura mas não aceitam a realidade de que estão sendo roubados e feitos de palhaços por comunistas de merda que afirmam terem lutado contra a ditadura.
Assim são os grandes mestres das universidades. Ao invéz de formar e educar, fazem greve e difundem idéias falsas e hipócritas aos atuais universitários que igualmente não se importam com a corrupção e roubalheira que se instalou neste país graças aos salafrários petistas.

Todos estão mais atentos e preocupados com a merda que a mídia oferece do que com a verdade. Mais importante virou saber quem Zéze e Luciano de merda estão comendo, quem Neimar anda chupando, quem violentou Xuxa, quem será a próxima vítima e qual o método de vingança da atual vagabunda heroína da novela das oito e etc.... E assim caminha o povão ignorante. Saúde, educação, segurança, nisso apenas pensam quando a merda bate no ventilador e explode em suas caras. Quando algum familiar é vitima de um assalto, aí acordam e gritam, afinal foram roubados, mas estes mesmos ignorantes e intelectuais de merda não admitem que estão sendo roubados todos os dias pelos desgraçados dos petistas a quem elegeram e defendem. Ah, não, Lula e Dilma são santos, santos de merda, mas santos. Genoíno, Delúbio e José Dirceu são inocentes, amigos de Lula e Dilma, assim, são boas pessoas, ladrões? Jamais!

O negócio é virar bandido mesmo, afinal, no Brasil o salário bandido é maior do que o salário minimo. A comida dos bandidos é melhor do que a merenda escolar. Ladrão petista fica rico, mais rico ainda quando apoia a corja toda. Temos a dupla de presidentes mais ignorante do mundo e aplaudimos. Um analfabeto salafrário que cortou o próprio dedo para nunca mais trabalhar na vida e assim continuar o vagabundo bebum que sempre foi vivendo ás custas dos sindicatos e da malandragem até virar presidente do Brasil e deixar em seu lugar uma idiota que mal sabe falar, gagueja e repete 50 vezes a mesma frase, enquanto pensa que e se faz de "honesta." Então, o Brasil, pois é, o Brasil, então, eu falei, pois é, então, o Brasil, eu disse. Entenderam alguma coisa? É apenas uma das frases da maior mentirosa e hipócrita que este país já viu.
Fácil enganar um povão ignorante que não gosta mesmo é de trabalhar. Afinal, trabalhar para que, se existe bolsa família, bolsa escola, bolsa esmola, bolsa miséria e os atuais ladrões no poder tem o cartão corporativo para torrar com compras que os poucos que trabalham de verdade são os que pagam. Isto inclui os intelectuais de merda, os mesmos que bajulam estes desavergonhados salafrários. Para este povão, interessa apenas samba, suor, carnaval, novela das oito, futebol, e muita foda para fazer filhos que lhes garanta mais bolsas isto e bolsa aquilo. Algumas vezes a infeliz criança tem até a grande chance de ser simplesmente jogada num lixão qualquer. Isto apenas depende do conselho que a próxima novela sugerir. E enquanto tudo isto acontece, este povão de merda e até os intelectuais de merda, se divertem e aplaudem lixo como o Big Bosta Brasil do grande Big Bosta Bial e com a Fazenda das prostitutas e cia. Dignidade, respeito, moral, honestidade e verdade, são adjetivos que não interessam mais. Quanto mais imundices, tanto melhor. Se seus próprios filhos estão cada vez mais virando palermas e retardados, não se importam e nem percebem, afinal, eles são apenas a imagem e semelhança da própria merda em que eles mesmo se transformaram.

Ah, sim, o grande palerma  virou herói nacional. O grande vagabundo analfabeto que instalou a total corrupção e impunidade virou herói do povão e dos intelectuais de merda deste país do "eu não sei de nada" e do "nunca antes neste paíx." Paíx com xis mesmo, assim ao menos fala o analfabeto bebum e sua afilhada do neurônio solitário. Dê poder para um ignorante e é nisso que acaba. O tipo do pobre que nunca viu dinheiro em sua vida, quando repentinamente recebe uma chance de melhorar, fode com tudo, quer mais e mais e acaba destruindo tudo o que é sagrado e decente a sua volta. Perde totalmente a vergonha na cara, fala apenas lixo e imundices e acha que está agradando ao mundo. Nem percebe que está sendo feito de idiota pelo mundo, que apenas se aproveita de sua ignorância para lucrar e melhorar o vida do povo, enquanto a vida do povão deste miserável afunda cada vez mais na pobreza e na lama do chiqueiro que criou.

Assim é o Brasil, o país do carnaval, das novelas e do futebol. O país da corrupção, da impunidade e da falta de vergonha na cara. O Brasil transformado em latrina pelo PT, o grande partido dos intelectuais de merda que aplaudem comunistas e labem seus sacos e botas, enquanto não percebem ou percebem e até gostam do enorme pênis que lhes é introduzido na bunda. Todos querem fazer uma coligação com os ladrões. Ainda irá demorar anos para que este povo acorde e perceba a areia movediça na qual se atola cada vez mais. O tempo de começar a acordar deveria ser agora. Um começo? Nunca mais votar em nenhum petista ou em quem fez uma coligação com este partido de salafrários e ladrões. Este é um começo e uma dica. Não vote nem em seu próprio pai se este pertencer ou estiver ligado a alguém próximo do PT. A menos que você seja salafrário da mesma espécie, lógico! Quando o Brasil se livrar definitivamente destes ladrões poderá recomeçar a ter esperanças de voltar a ser um país decente, com pessoas decentes e quem sabe sonhar com um futuro limpo e digno.

Resumindo: Enquanto nos países desenvolvidos as pessoas trabalham e produzem com honestidade  e honra, querendo respeito, educação de qualidade para seus filhos, segurança e vida digna, aqui no Brasil a mentalidade ignorante do povão quer apenas tchu e tcha e aí se eu te pego.
(Siegmar)

2 comentários:

  1. eu sou a farvor da bolsa familia no estado que a pessoa se encontra nao pode trabala, ele o gorveno nao aposenta assim. bolsa familia e muito importante pois nao nordeste nao tem imprego mito nao tem no pe so tem oposentado que ajuda e nao tem plantcao aqui em sao paulo tem mais nao tem portinidade pra todos serto.....

    ResponderExcluir
  2. Um dia eu estava no interiorzão do Brasil, bem no coração de um altiplano central, no município de Campo Verde no MT. Um gaúcho detentor de mares de soja de nome Geraldo Scarton, era o homem com quem eu tratava de negócios porquanto lá estava eu ajudando companheiros em construção de estradas. Era feriado de carnaval. Nós trabalhávamos normalmente. O gaúcho, irônico mas não debochador, dizia que esta coisa chamada carnaval é de um país vizinho chamado Rio de Janeiro completamente perdido em costumes banais infestados de erotismo barato...:)

    ResponderExcluir