''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sábado, 18 de agosto de 2012

OS TUMORES CANCEROSOS DA HUMANIDADE

Impossível não comentar a recente declaração do assassino Ahmadinejad, (amigo de Lula), sobre Israel. O que se pode esperar de um ditador criminoso?
Seguem em imagens mais alguns excrementos que não apenas defendem, como apoiam as palavras do verme Ahmadinejad.
Lula com absoluta certeza irá declarar que não apenas o holocausto nunca existiu, como também irá aproveitar a ocasião dizendo que igualmente o MENSALÃO também nunca existiu.
Vou agora mostrar em imagens a repercussão das palavras de Ahmadinejad.

Ao lado, nossas "otariodades" que desprezam declarações deste tipo. Hehehe....


 Hugo Chávez disse até que iria disistir da próxima eleição depois destas palavras, pois, "cristão" como é, jamais poderia "concordar" com um absurdo destes.
 Já Evo Morales, além de injuriado, prometeu que iria transformar as plantações de coca em cultivo de guaraná e hortaliças, para alimentar seu povo e livrar o mundo das drogas, pois de drogas, basta Ahmadinejad.
 Rafael Correa se juntou ás palavras de Evo Morales e igualmente prometeu lutar contra as drogas e ajudar a acabar e exterminar com as FARCS que matam, sequestram e emporcalham a America do Sul.
Fidel disse que agora só lhe resta morrer. Jamais esperava uma declaração tão dura e injusta contra Israel. Se tornará aliado dos EUA para acabar de vez com os ditadores espalhados pelo mundo, principalmente os ditadores com pensamentos imundos como os de Ahmadinejad, a quem considerava um filho "bastardo".
Putin, como eu já disse, para protestar e mostrar ao mundo que gosta de "pussi" Riot, irá libertar as meninas e jamais voltará a fornecer armas e comprar petróleo do amigo Ahmadinejad.
 Hu Jintao, depois disto, irá adotar a total democracia em seu país. Igualmente jurou não mais financiar Ahmadinejad e Al Assad, lhes fornecendo armas e comprando seu sujo petróleo. A China irá construir seus próprios poços de petróleo e em represália às duras palavras, irá libertar todos os presos políticos.
Al Assad, fora renunciar e deixar o poder disse que irá se mudar para a Turquia e lá tentar recomeçar a sua vida com respeito e amor, muito amor.

No entanto, apesar de todos ''repudiarem '' e protestarem contra as duras palavras de Ahmadinejad contra Israel, todos estes cavalheiros, (excrementos da humanidade) se prontificam a dar asilo político imediato ao amigo Ahmadinejad, caso seja necessário.
Eu poderia ainda citar mais alguns, que da mesma forma se sentiram "magoados e ofendidos" com as duras palavras, mas ninguém iria acreditar se eu contasse, diria que sou maluco e que estou mentindo, assim deixo a imaginação de todos voar livremente.
(Siegmar)

Um comentário:

  1. E, o GENOCÍDIO de palestinos, inclusive, crianças feito pelo Estado de Israel o que diz as outras autoridades de outros países???????????

    ResponderExcluir