''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MENSALÃO = 10,5 MILHÕES DE REAIS NAS BAHAMAS


Em 11 de agosto de 2005, o marqueteiro Duda Mendonça foi responsável por um dos momentos mais delicados da crise do mensalão: em depoimento à CPI dos Correios, ele admitiu ter recebido cerca de 10,5 milhões de reais no exterior, como pagamento pela sua participação na campanha que elegeu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência, em 2002. O valor foi depositado em uma conta nas Bahamas, por meio do empresário Marcos Valério de Souza, o operador do mensalão. "Não quero ficar de santinho, nem de hipócrita, nem de cínico. Mas, na verdade, ou a gente recebia assim ou não recebia. Eu tinha coisas a pagar. Eu não tinha mais poder de decisão. O jogo estava na mão deles", afirmou Duda no depoimento que incendiou Brasília.
(Fonte - Manchete São Paulo)
"E o mensalão nunca existiu e Lula não sabia de nada? Hehehe....

Hoje é a vez do outro salafrário, amigão e "cumpanheiro" de Lula se defender no julgamento do Mensalão.

Mais um bandido que dirá que não sabia de nada e que a grana foi depositado nas Bahamas como um "presente divino".

Mais uma vez repito, nunca antes neste país se viu tanta roubalheira, tanto petista salafrário e ladrão. Mas como o chefão é Lula da Silva, provavelmente irá prevalecer a impunidade.
Afinal, não podemos esquecer que Duda é também amigo e cumpanheiro da grande presidenta.
Volto a repetir também, que só voltarei a acreditar na justiça, quando toda esta corja estiver na cadeia, ou em Cuba sentados no colo do Fidel fumando o charuto do Chê.
E o governo imundo de Lula e Dilma Rousseff continuam sustentando o salafrário cumpanheiro.
195,2 milhões de reais?

Qual é o objetivo desta corja de ladrões?
Carlos Cachoeira e Fernandinho Beira Mar são anjos de inocência perto destes petistas desavergonhados.

Lula e sua corja são criminosos da pior espécie. Um dia o mundo ainda irá conhecer a verdade. Irá conhecer a verdadeira face dos salafrários que ora nos "governam".
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário