''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ENQUANTO A REALEZA BANQUETEIA EM ORGIAS E MOSTRA AO MUNDO SUAS JÓIAS...

Mais uma vez a grande "realeza" britânica mostra suas jóias.
Alguns estão chocados com as imagens do príncipe mostrando como se deve viver e gastar as fortunas de vagabundos que nunca trabalharam um dia na vida.
Ignorantes indiferentes com a realidade no mundo.
Uma realeza sustentada por idiotas, que tem orgasmos a cada vez que veem o cortejo real passar.
Hipócritas que vivem de mordomias, não sabem sequer limpar o próprio traseiro. E sua fortuna provém dos países que exploraram e do povo que massacraram e hoje morre de fome e na miséria.
Esta é a grande verdade que poucos admitem.
Eu não considero este lixo como seres humanos, são o que costumo chamar de excrementos da humanidade.
A mim não surpreendem as peripécias da imunda família real, mas me surpreende, que grande parte do mundo lamberia e lambe as botas e o traseiro destes vermes, mas fica totalmente indiferente a miséria criada por estes criminosos.

Quanta riqueza foi roubada deste povo?
Sei que não posso mudar o mundo, não posso salvar a vida destas crianças e lhes mostrar um mundo de dignidade, mas aqueles que podem e deveriam são indiferentes aos crimes que cometeram no passado e ao qual ainda cometem.
Indiferentes a fome e miséria que eles criaram e que hoje lhes garante uma vida de luxo e mordomias.
Esta é a minha visão da realeza, a podre e imunda máscara da indiferença, onde povos são roubados, saqueados e explorados, depois abandonados à própria sorte, enquanto seus tesouros continuam sendo eternamente saqueados.
Pagos com migalhas, pagos com arrogância e prepotência enquanto se mostram chocados perante o mundo quando suas orgias se tornam públicas.
"Que Deus tenha misericórdia deste excremento humano que se chama REALEZA.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário