''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quarta-feira, 15 de agosto de 2012

CURITIBA INFESTADA POR RATAZANAS

Nossa bela e encantadora Curitiba passa por um enorme infestação de ratazanas.
Se os cidadãos não ficarem atentos, existe um sério risco de algumas destas ratazanas se instalarem em caráter permanente. Se isto acontecer, em breve, a exemplo de Brasilía, seremos um enorme esgoto a céu aberto, pois as ratazanas se multiplicam rapidamente.

Não creio que Curitiba precise de ratazanas que procuram o apoio do grande chefão e mentor do mensalão. Sou da opinião que quem aceita o apoio de Lula da Silva, de duas coisas uma: ou está desesperado pelo cargo, pelo qual faria qualquer coisa, ou simplesmente já é um corrupto que vê nesta boquinha uma grande oportunidade para criar mensalões e mensalinhos.

Mesmo diante de tanta falta de vergonha na cara, de tantas denúncias e provas de propinas, mensalões, dinheiro em cuecas e "eu não se nada", dois candidatos a prefeito para a próxima eleição fazem questão de se unir ao PT, a corja de Lula da Silva, para se elegerem.

Apenas este ato de desespero já mostra o caráter destes candidatos. Se não pode lutar contra os bandidos, se una aos bandidos. Se não pode combater a corrupção, se una aos corruptos e ladrões.  Se eu fosse candidato, manteria distância de tudo o que lembra a pouca vergonha dos últimos anos de governo Lula e Dilma. Roubalheira e impunidade. Mas o que se pode esperar de ratazanas?
Como podemos observar nas imagens, as ratazanas parecem confraternizar e loucas para  acasalar e infestar a nossa cidade.

Quem se une a mensaleiros e aos mentirosos, é lama do mesmo chiqueiro. Quem faz coligação com trambiqueiros e ladrões, não deve ser muito diferente da corja toda.

Curitiba não precisa de ratazanas, nem de ratos e ratinhos.
Curitiba precisa de dignidade e respeito.

Assim, antes de votar na próxima eleição, reflita, pense. Não estou dizendo em quem votar, mas apenas, para o bem de nossa cidade, estou dizendo em quem não votar.
Não enlameie a nossa cidade, votando em petistas ou em quem faz aliança com estes mensaleiros. Estes vermes estão desesperados para entrar em nossa cidade e a transformar num esgoto. Afinal, eles adoram viver em meio a imundices  e mensalões, não é verdade?
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Infelizmente essa é a cara da política e dos políticos brasileros. Se quando eleitos eram honestos, tão logo assumem o poder se transformam e se tornam corruptos. Não sobra um!

    ResponderExcluir