''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




domingo, 19 de agosto de 2012

CRIMES QUE NUNCA SERÃO PUNIDOS, E AINDA SE FALA EM JUSTIÇA?

Milhares de pintos são enterrados vivos em vala na Grande Florianópolis

17 de agosto de 2012 às 13:20


Funcionário da granja chuta animais vivos para dentro da vala (Foto: G1)
Cerca de 114 mil pintos foram enterrados vivos na quarta (15) e quinta-feira (16) em uma granja em Paulo Lopes, na Grande Florianópolis. Também foram jogados fora ovos contendo pintos prestes a nascer (veja o vídeo). De acordo com o dono do estabelecimento, falta ração para os animais.
Produtores de todo o estado estão com dificuldades semelhantes. Em Nova Veneza, no Sul de Santa Catarina, o criador Ovidio Frigo, que possui 20 mil frangos, está economizando ração fornecida pela empresa há quatro meses. O avicultor lamentou “A gente tem que tirar do próprio bolso para manter o aviário em funcionamento. O que a gente está recebendo realmente não está cobrindo as despesas”.
Outros produtores preferiram interromper a produção. Maria Helena Alexandre, de Siderópolis, também no Sul do estado, está esperando a situação se normalizar para não deixar os animais com fome.”É melhor ficar parado do que ficar trabalhando no prejuízo”, explicou.
Segundo a empresa fornecedora de ração, as razões para o problema são o aumento na exportação do milho e o excesso de chuvas que ocorreram no Paraná e Mato Grosso.

Fonte: G1

Nota da Redação: Estamos diante de mais uma cena de horror protagonizada pela indústria da carne: filhotes agonizando de pavor, sendo chutados e jogados como lixo para dentro de uma vala. Quando a humanidade compreenderá que animais não existem para serem explorados, torturados e escravizados para o consumo? Os animais não humanos, como nós, possuem o direito à vida e à liberdade, sendo portanto cruéis as indústrias de ovos, leite e carne, além de todas as outras que se utilizam do sofrimento dos animais para obterem seus lucros.

Vida e dignidade perderam o valor, perderam o sentido. Num mundo onde pessoas morrem de fome, animais que são alimento e produzem alimento, são enterrados vivos.
Cada vez mais tenho vergonha de pertencer a assim chamada "humanidade" a obra perfeita do Criador. Obra perfeita?
(Siegmar)

Um comentário:

  1. Estou plenamente convencida de que o "ser humano" é realmente o mais capacitado dentre todos os animais. Inventou a escrita, o computador e a informática, foi à Lua, já mandou foguetes a Marte, enfim... é muito capacitado, inclusive para matar, pois é o único que mata por prazer, para ver o sofrimento dos outros, principalmente dos outros animais que chamamos de "irracionais". Quem será irracional?

    ResponderExcluir