''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MENSALÃO - MAIS UM SALAFRÁRIO SE DEFENDE HOJE

Hoje é a vez de Valdemar da Costa Neto "se defender" diante dos juízes. Como se houvesse uma defesa para tanta imundice.
Acusado de estar envolvido no escândalo do mensalão renunciou em 1º de agosto de 2005, afirmando ter recebido dinheiro do PT para a campanha.
Em 2009, teve seu nome citado nas investigações da Operação Castelo de areia, que apura crimes envolvendo executivos do Grupo Camargo Correa que teriam dado dinheiro para facilitar a liberação de um terreno na capital paulista que interessava à construtora.
Mais uma vez, como seus amigos e "cumpanheiros" Lula da Silva e José Dirceu, possivelmente dirá que é inocente como um bebe, que o mensalão nunca existiu e que nunca se reuniu com Lula, Zé Dirceu e Roberto Jefferson. Se lhe mostrassem a imagem ao lado, diria que é uma montagem.
Segunda feira será a vez de Roberto Jefferson, o mais "honesto" da corja, ao menos foi ele que teve a coragem de denunciar este esquema de corrupção ao público.
Jefferson afirma que Lula sabia de tudo e era na verdade o grande cabeça do esquema, junto com o bandido José Dirceu. Infelizmente na época livrou a cara do salafrário Lula da Silva, mas sabemos que é verdade. Reparem na imagem ao lado, Zé Dirceu, Genoíno das cuecas e Jefferson, todos amigos e "cumpanheiros" e Lula não sabia de nada? Qual é, coloquem o barbudo e sua corja na cadeia, bloqueiem seus
 bens, devolvam tudo aos cofres públicos e a dignidade voltará para este país.
Este país está cercado de corruptos e ladrões por todos os lados e salafrários que "nunca sabem de nada". Pior é que com as mentiras e roubalheiras, recebem medalhas da Vitória e são laureados como dr. honóris causas pelo resto do mundo.
Algo está podre, ou os governantes do resto do mundo são igualmente podres e imundos, ou estão declaradamente debochando da cara destes idiotas e eles não percebem. Creio mais na primeira opção, laureando estes salafrários, eles, os governantes do resto do mundo, diante do pagamento de "propinas" para estes ladrões, obtém regalias que não conseguiriam em outros países.
Mas o povão, preocupado apenas com novelas, samba e futebol, tem assim o governo que merece, salafrários que vivem na mordomia, com o dinheiro pago pelos trouxas. Isto é Brasil! Isto é PT! Isto é Lula e Dilma!
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário