''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''




sexta-feira, 24 de agosto de 2012

NOTA DE FALECIMENTO

Em várias postagens tenho afirmado que tudo não passa de uma grande armação. Uma piada para debochar da cara das pessoas decentes e honestas que ainda restam neste país.
11 juizes e uma sentença? Qual é? Um condena, outro inocenta, um livra a cara e outro livra a bunda.
Um juiz se faz de decente, outro é mais bandido que os bandidos julgados.
Todos são amigos do chefão Lula da Silva, pai e criador do mensalão e da atual imbecil no comando.
Assim, se alguém acha ou pensou que este julgamento seria um julgamento justo e sério, se ferrou ou é idiota.
Está na mais do que na cara que toda esta corja faz parte da mesma laia de corruptos e bandidos. Justiça no Brasil não existe mais. Muitos bandidos com e sem toga e nenhum homem decente e honrado, assim termina minha postagem sobre esta pouca vergonha.
O país está de luto, morreu a seriedade, a moral, o respeito, a honra, a dignidade, a honestidade da justiça brasileira.
Enterrem tudo na curva do rio e na lápide, apenas coloquem a data, não existe frase ou palavra que pode descrever todo este lixo e total falta de vergonha na cara.
O MENSALÃO EXISTIU MAS, " O JULGAMENTO DO MENSALÃO ", NÃO APENAS NUNCA EXISTIU, COMO O QUE VIMOS E ESTAMOS VENDO, NÃO PASSA DE UMA GRANDE PIADA.
A maior farsa já vista neste país é sem duvida a ENCENAÇÃO deste julgamento fajuto e hipócrita, onde todos são amigos de todos e "cumpanheiros" de todos.
Nunca antes ví tanta palhaçada e tanto cinísmo num só tribunal, se é que se pode chamar aquilo de tribunal, mais parece um grande circo, onde infelizmente  os palhaços somos nós e os atores os piores que se pode imaginar. Um eterno bem me quer mal me quer. Um julga culpado, outro julga inocente, no final empata e todos são inocentados, como se desde o começo esta farsa idiota já não tivesse sido planejada, combinada e muito bem paga por Lula da Silva e sua corja de corruptos. A quem estes idiotas pensam que enganam?
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário