''DO NOT ABANDON YOUR BEST FRIEND''

O CÃO É O ÚNICO QUE NÃO SE IMPORTA SE VOCÊ É RICO OU POBRE, BONITO OU FEIO. O CÃO É O ÚNICO QUE REALMENTE SENTE A TUA AUSÊNCIA E SE ALEGRA DE VERDADE COM O TEU RETORNO, PORTANTO, JAMAIS ABANDONE SEU MELHOR AMIGO.



UM RAIO DE LUZ

''UMA ANTIGA LENDA DIZ QUE QUANDO UM SER HUMANO ACOLHE E PROTEGE UM CÃO ATÉ O DIA DE SUA MORTE, UM RAIO DE LUZ, QUE NÃO PODEMOS ENXERGAR DESTE PLANO DA EXISTÊNCIA, ILUMINA O CAMINHO DESTE SER PARA SEMPRE!''





quinta-feira, 2 de agosto de 2012

SOBRE SANÇÕES AOS EXCREMENTOS

Obama impõe novas sanções contra o Irã.
E de que isto adianta? Sabemos que é o correto a fazer, não há dúvidas quanto a isto, mas igualmente sabemos que é em vão.
Estas sanções não representam nenhuma perda para o Irã, igualmente se pode dizer sobre as sanções impostas a Síria.
Ahmadinejad e Al Assad  estão rindo da cara de todos e a razão é bem simples. Estes assassinos tem outros dois assassinos os financiando.
Putin e Hu Jintau são da mesma espécie.
Ahmadinejad e Al Assad tem seguidores e admiradores mundo afora, e estes são os mesmos a quem Obama chama de "this is the guy", lembram? Só na America Latrina, existe uma porção de adoradores destes ditadores, adoradores dos quatro. Tem ditador por aqui, que daria a vida por estes ditadores, creio que nem preciso citar nomes.
Examinando a imagem ao lado, o que ela tem a nos dizer?
Muito mais do que sequer podemos imaginar. E não são boas coisas. Ignorância, prepotência, ironia e superioridade, estão presentes.
Mas além disso, uma grande ameaça para toda a humanidade igualmente se faz presente. O poder na mão de loucos pode fazer muito estrago. Já sabemos disso através da história do passado. Stanilismo e Nazismo lembram alguma coisa?
Podemos observar muito bem a intenção de todos.
Estes assassinos, não exitariam um segundo para explodir o mundo inteiro, e Obama sabe disso, os judeus sabem disso, a Europa sabe disso. A pergunta é, até quando ficarão apenas nas "sanções", às quais sabemos muito bem que de nada adiantam.
Enquanto fazem novas sanções pessoas morrem e estes criminosos debocham da cara do mundo. Nada se importam com a vida de crianças, nem com as de sua própria raça.
E assim caminha a humanidade, nosso pequeno mundo tem excrementos por todos os lados. Um quer ser maior do que o outro, um quer ser mais poderoso do que o outro e mal sabem eles que são feitos da mesma  lama.  Lembram de Hitler e Stalin? Lembram que depois de alianças e troca de favores, um traiu o outro? Bom, no final é isso que vai acontecer novamente, excrementos acabam se engolindo. Pode parecer para alguns que estou usando um linguajar vulgar e nojento, estou mesmo, como  poderia usar palavras decentes se falo sobre lixo humano?
Não há o que possa ser feito, ao menos nada que não coloque em risco a vida de todos nós. Ninguém pode fazer nada.
Nem o grande Tio Sam.
O negócio é baixar as orelhas e ficar quieto em seu canto.
Mas de uma coisa todos podem estar certos. Toda a humanidade, todos os povos, vão se ferrar por causa deste lixo humano.
As vítimas serão os que não se importam, os indiferentes, os que fingem que não percebem a merda que está para explodir por causa destes anormais sedentos pelo poder e pelo lixo que eles mesmos representam.
(Siegmar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário